Flamengo

Thiago Maia se destaca e torcedores do Flamengo pedem compra do meia; veja valores

Entrando mais uma vez no lugar de Diego, Thiago Maia aproveitou os minutos que teve em campo no duelo entre Santos x Flamengo. Tomando conta do setor, o camisa 8 participou da jogada do segundo gol de Gabigol e esteve presente em outros lances importantes na goleada do time carioca. Sendo assim, uma dúvida pode estar sendo criada na cabeça de Renato Gaúcho, já que o atleta retornou em ótima fase.

Dessa maneira, se depender dos torcedores, Thiago Maia já está comprado. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo precisa comunicar, em janeiro de 2022, que deseja adquirir o jogador em definitivo. Neste cenário, € 6.5 milhões (R$ 40 milhões) serão pagos ao Lille.

Veja abaixo algumas mensagens exaltando Thiago Maia:

Dono do meio-campo!

Habilidade para dar e vender!

Tem que comprar!

Nem parece que estava lesionado!

Não pode!

Tá merecendo…

Joga de terno!

Alô Braz!

Se precisar, a Nação ajuda…

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Respeito muito o Diego por tudo que já fez no Flamengo. O cara é liderança em campo, além de ídolo. Mas temos que ser sinceros que Thiago Maia é bem superior a Diego em habilidade no meio de campo. ER7 tb, vem perdendo muitas jogadas claras, precisamos melhorar o aproveitamento de chances criadas.

  • Arão pela volta por cima e tempo de clube para mim é ídolo. Carregador de piano, fundamental na história desse time, mas arriscaria o Maia no lugar dele. Tem pegada e apoia demais tb. O time ficaria muito técnico sem perder a combatividade. Não tiraria o Diego pela qualidade no passe. Minha opinião.

  • Por mim saem Diego e Arão. Mas pode ser Diego e ER tb, pois Andreas já fez este papel tb. Thiago Maia e Andreas são duas razões pro Flamengo esquecer Thiago Mendes. Afinal teremos q poupar dinheiro pra contrata-los de vez em 2022. Fora q ainda estamos pagando Pedro e Gabigol em prestações até 23.

  • Bem. Sou o primeiro. Sempre achei o Thiago Maia um craque. E é. Por mim, Diego ficaria no banco. Amarra muito o jogo e perde jogadas boas. Parece que vive num carroussel, girando em torno de si mesmo. Thiago Maia ataca, defende, lança, cria. A saída da defesa para o ataque fica mais rápida e é infinitamente mais agudo do que o Diego. Aliás, colocar ele com Andreas Pereira vai ser covardia. Agora, quem vai ser sacrificado. Arrascaeta não pode. Everton não. Arão???

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

6 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

1 semana ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

1 semana ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

2 semanas ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

3 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

3 semanas ago