Flamengo

Thiago Maia se destaca e torcedores do Flamengo pedem compra do meia; veja valores

Entrando mais uma vez no lugar de Diego, Thiago Maia aproveitou os minutos que teve em campo no duelo entre Santos x Flamengo. Tomando conta do setor, o camisa 8 participou da jogada do segundo gol de Gabigol e esteve presente em outros lances importantes na goleada do time carioca. Sendo assim, uma dúvida pode estar sendo criada na cabeça de Renato Gaúcho, já que o atleta retornou em ótima fase.

Dessa maneira, se depender dos torcedores, Thiago Maia já está comprado. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo precisa comunicar, em janeiro de 2022, que deseja adquirir o jogador em definitivo. Neste cenário, € 6.5 milhões (R$ 40 milhões) serão pagos ao Lille.

Veja abaixo algumas mensagens exaltando Thiago Maia:

Dono do meio-campo!

Habilidade para dar e vender!

Tem que comprar!

Nem parece que estava lesionado!

Não pode!

Tá merecendo…

Joga de terno!

Alô Braz!

Se precisar, a Nação ajuda…

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Respeito muito o Diego por tudo que já fez no Flamengo. O cara é liderança em campo, além de ídolo. Mas temos que ser sinceros que Thiago Maia é bem superior a Diego em habilidade no meio de campo. ER7 tb, vem perdendo muitas jogadas claras, precisamos melhorar o aproveitamento de chances criadas.

  • Arão pela volta por cima e tempo de clube para mim é ídolo. Carregador de piano, fundamental na história desse time, mas arriscaria o Maia no lugar dele. Tem pegada e apoia demais tb. O time ficaria muito técnico sem perder a combatividade. Não tiraria o Diego pela qualidade no passe. Minha opinião.

  • Por mim saem Diego e Arão. Mas pode ser Diego e ER tb, pois Andreas já fez este papel tb. Thiago Maia e Andreas são duas razões pro Flamengo esquecer Thiago Mendes. Afinal teremos q poupar dinheiro pra contrata-los de vez em 2022. Fora q ainda estamos pagando Pedro e Gabigol em prestações até 23.

  • Bem. Sou o primeiro. Sempre achei o Thiago Maia um craque. E é. Por mim, Diego ficaria no banco. Amarra muito o jogo e perde jogadas boas. Parece que vive num carroussel, girando em torno de si mesmo. Thiago Maia ataca, defende, lança, cria. A saída da defesa para o ataque fica mais rápida e é infinitamente mais agudo do que o Diego. Aliás, colocar ele com Andreas Pereira vai ser covardia. Agora, quem vai ser sacrificado. Arrascaeta não pode. Everton não. Arão???

Recent Posts

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

10 minutos ago

A declaração de Willian Arão, do Santos, direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…

40 minutos ago

Ela internou para fazer laqueadura mas acordou sem uma perna e com novo coração

O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…

60 minutos ago

Flamengo define data para oficializar novo contrato de Varela

O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…

1 hora ago

O desgaste entre José Boto e Filipe Luís no Flamengo

A relação entre Filipe Luís e José Boto atravessa seu momento mais delicado desde o…

1 hora ago

Presidente do Flamengo toma decisão envolvendo Pedro

Pedro sempre foi reconhecido como um autêntico camisa 9. Um centroavante de estilo clássico, daqueles…

2 horas ago