Negociações

Flamengo formaliza proposta por goleiro argentino; Boca Jr está na briga

Sem clube desde que saiu do Manchester United, o goleiro Sergio Romero, de 34 anos, é alvo de grandes clubes do futebol sul-americano: Flamengo e Boca Juniors. A informação foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konur.

Segundo o jornalista, o Boca Juniors conversa com Sergio Romero e Flamengo teria se reunido com o empresário do goleiro na semana passada e feito uma oferta formal.

Sergio Romero é visto pelo Flamengo como um possível substituto para o goleiro Diego Alves, que tem contrato até o fim desta temporada e ainda não foi renovado.

Com passagem pela seleção da Argentina, o goleiro foi atleta do Manchester United por seis temporadas. Sendo que na última ele não entrou em campo. Ao todo, Sergio Romero disputou 61 partidas pelo clube inglês.

O goleiro Sergio Romero soma 96 jogos com a camisa da seleção da Argentina, tendo disputados duas Copas do Mundo e três vezes a Copa América. Além disso, ele tem as conquistas de uma Olimpíada e de um Mundial Sub-20.

Revelado pelo Racing, da Argentina, o goleiro Sergio Romero também acumula passagens por: Az Alkmaar (Holanda), Sampdoria (Itália) e Monaco (França).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Estou desanimado é com o Kenedy porque chegou desanimado e sem fé! Faltou chegar com a raça que todo jogador rubro-negro tem que ter! Mas, vamos aguardar e ver se ele desabrocha e nos dá alegria!

  • Tinha que contratar Sergio e investir tudo em João Paulo do Santos porque o Flamengo tem que ter dois goleiros seguros para quando um se machucar o outro assumir. E se possível contratar até um terceiro. Porque Cesar, Hugo e os demais da base não dão segurança e nunca vão dar! É melhor se desfazer deles!

  • SO VALE A PENA SE FOR UM CONTRATO DE 2 ANOS. PARA ENQUANTO ISSO PREPARARNOS UM JOVEM.GOLEIRO. OU QUE ELE ACEITE RESERVA
    FORA ISSO NAO VALE A PENA NAO
    .........SRN

  • Eu não sei..ele me parece com a idade avançada...eu, recuperaria as nossas crias do ninho.. daria uma chance a eles!

  • Bom pela idade vindo de graça pra pagar salários da pra fazer ombros contrato de três anos compra João Paulo e prepara João Paulo pra substituir Sérgio Romero

Recent Posts

Flamengo negocia contratação de novo técnico

O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…

9 horas ago

Justiça pode tirar Bruno Henrique de Flamengo x Internacional; entenda

O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…

10 horas ago

Meia está de saída do Flamengo com aval de Filipe Luís

A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…

10 horas ago

A declaração de Willian Arão, do Santos, direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…

11 horas ago

Ela internou para fazer laqueadura mas acordou sem uma perna e com novo coração

O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…

11 horas ago

Flamengo define data para oficializar novo contrato de Varela

O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…

11 horas ago