(Foto: Fla Resenha)
O Flamengo acertou as bases contratuais de um grande acordo de marketing com a Socios.com, a maior empresa de fan tokens do mundo, que é parceira do Paris Saint-Germain, Barcelona, Manchester City, Juventus, Inter de Milão, Milan, Arsenal e NFL, além de outras diversas organizações na América do Sul e uma série de franquias da NBA.
De acordo com o site oficial do Flamengo, o contrato negociado vai até dezembro de 2025 e renderá ao clube neste período um valor mínimo garantido, além de um variável por desempenho, dependendo da performance das vendas dos fan tokens rubro-negros. A expectativa de faturamento é de 30 milhões por ano.
A aprovação final do contrato dependerá ainda da votação em assembleia do Conselho Deliberativo do clube, prevista para os próximos dias. Caso o contrato seja aprovado, o Flamengo já receberá a primeira parcela prevista no acordo 10 dias após a votação.
O novo patrocinador oficial do Rubro-Negro terá ainda como contrapartida a exposição da marca na camisa de treino do time de futebol masculino profissional e no Manto de jogo do time feminino e das categorias de base, além de um pacote de mídia na FlaTV e nas redes sociais do Flamengo, nas propriedades de posts de aniversário e escalação da equipe masculina profissional.
Retirado de: Diário do Fla
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções com o confronto entre Independiente del…
As quartas de final da Copa Sul-Americana reservam um confronto decisivo entre dois gigantes brasileiros.…
As quartas de final da Libertadores prometem fortes emoções em um embate decisivo de filosofias…
Em um dos confrontos mais aguardados das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe…
A fase de grupos da UEFA Champions League 2026/27 começa com um confronto de gigantes:…
A temporada 2026/27 da UEFA Champions League começa com um confronto histórico pela sua originalidade:…
View Comments
Top
E vamos que vamos show do milhão 😃
CriptoFla Aí Vamos Nós!
Excelente iniciativa!
So orgulho caralho que diretoria foda
Para de reclamar, vascaíno rebaixado!
Não deu o brioco hoje não foi? Quem reclamou?
Tô nessa. MENGÃO mais forte e mais rico.
Estou junto
Vamos Flamengo!.
Show
Vumbora mengaoooo