Negociações

Renato Gaúcho autoriza e Flamengo vai renovar com medalhões

A situação de Diego Alves na Gávea virou um enigma nos últimos dias, com contrato por vencer no final da temporada (assim como toda geração 85) e já liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro time, o futuro do veterano goleiro ainda não foi resolvido.

No entanto, mesmo com especulações sobre uma possível saída do arqueiro, a situação do camisa 1 segue a mesma. A diretoria tem o aval de Renato Gaúcho para renovar com toda com todos os veteranos, todavia, as conversas só avançarão após a finalização das negociações com David Luiz e a renovação do craque Arrascaeta.

A geração 85 do Flamengo, formada por Filipe Luís, Diego e Diego Alves, já podem assinar pré-contrato com qualquer equipe do Brasil. Entretanto, com aval de Renato Gaúcho, a diretoria já trabalha para uma renovação com os atletas mais experientes da equipe.

Filipe Luis já teria um acordo além da renovação, o lateral estaria até disposto a se desenvolver depois como treinador da equipe rubro-negra. Diego também não deve dificultar uma renovação por pelo menos mais uma temporada com a camisa rubro-negra.

No entanto, Diego Alves diretoria realmente terá mais cautela para não ter um desgaste como foi na temporada 2020. A ideia também é estender o vínculo por mais temporada mantendo todos os valores atuais.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro – Pablo Raphael

Equipe Gávea News

View Comments

  • O analfabetismo dos "texticuladores" desses jornalecos "rubro-negros" são de envergonhar crianças do pré-primário.

  • Renato não é bobo de perder essa base muito experiente e que faz um vestiário fluir da melhor qualidade. Renovação já...Parabéns a todos

  • ...E FEZ CERTO,O RENATO.NÃO PODEMOS DESPREZAR TODA GRANDEZA DESSES 3 ATLETAS NO FLAMENGO.
    ALÉM DE GRANDES JOGADORES PODEM SER USADOS COMO PROFESSORES PARA OS MAIS NOVOS.

  • Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luis deveriam se aposentar pelo Flamengo, não só pelo o que fizeram no clube, mas principalmente pelo futebol que ainda apresentam.

  • Fora Diego Alves , temos que usar o Hugo , e dos goleiros especulado eu traria o Romero , João paulos do santos na minha opinião vai sentir a camisa

  • Fake news total. Flamengo não vai renovar com Diego Alves. A diretoria acabou de fazer uma proposta oficial de 5 milhões de euros pelo João Paulo do Santos. Qual time faria uma proposta destas pra deixar o goleiro contratado na reserva? Não tem lógica.

    • Teria se estive moldando o rapaz para ser substituto imediato do Diego Alves e com ceryeza seria titular em algumas partidas visto que o Diego não vai jogar todos os jogos da temporada

    • Augusto César acho que tu não é Flamengista Renato fechou com os panela esses panela que tu acha são campeões pelo Flamengo estão procura ser candidato a presidência do Mengão vai eleito e dispensa todos eles jumento

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

15 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

15 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

17 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

18 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

18 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

18 horas ago