Renato Gaúcho em treinamento do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Um dos reforços do Flamengo para a temporada, Kenedy tem previsão de ser integrado definitivamente ao elenco na próxima segunda-feira. O atacante encerrou neste sábado sua primeira semana de treinos no clube, após ficar 10 dias de quarentena devido à Covid-19.
Ao longo da semana, Kenedy participou parcialmente de treinos com o grupo, mas também foi submetido a trabalhos específicos para se condicionar fisicamente. Neste sábado, por exemplo, fez uma atividade em campo, junto com Rodrigo Caio, ao lado de meninos do sub-20.
O elenco do Flamengo terá folga neste domingo. A expectativa é de que Kenedy passe a treinar completamente com o elenco principal a partir de segunda-feira, assim como Rodrigo Caio. Os dois estão sendo preparados para ficar à disposição na partida contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro, em São Paulo.
A última partida de Kenedy aconteceu no dia 2 de maio, ainda pelo Granada, na temporada europeia. O atacante fez a pré-temporada com o Chelsea, mas, ao contrair Covid-19, precisou ficar de quarentena por 10 dias antes de viajar ao Brasil para se apresentar ao Flamengo.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo acompanha com cautela o assédio do Wolverhampton ao jovem atacante Wallace Yan, revelado…
A maioria dos jogadores do Flamengo está liberada para os próximos compromissos da equipe, que…
Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória no futebol, Fábio Santos surpreendeu ao revelar que…
Giorgian de Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo e nome consolidado na seleção uruguaia, ampliou sua…
A negociação entre Flamengo e Roma por Wesley caminha para um desfecho nas próximas horas.…
A tentativa do Flamengo de contratar Jorge Carrascal enfrenta um momento de impasse. O meio-campista…
View Comments
Como falam merda. Meu Deus !!! Renato deu três dias de folga para o grupo. As folgas dos jogadores não são iguais aos dos trabalhadores comuns. Tanto é que jogam sempre aos sábados e domingos. PQP !!!!!!
Não é trabalhando domingo que se ganha o grupo.
A maioria dos trabalhadores folgam no domingo.
Até Deus descansou no domingo.
Quando não dão folga nos finais de semana para os jogadores quando eles saiam dos clubes então na justiça cobrando as folgas e horas extras entendão meus amigos seu Léo Moura e seu Everton que foi para os Bambis é depois para o Grêmio
Não sei pra que folgar no domingo, deveriam treinar faltas e pênaltis
Concordo....👍👍👍