Destaques

Renato deverá ter 2 novidades no próximo treino do Flamengo

Um dos reforços do Flamengo para a temporada, Kenedy tem previsão de ser integrado definitivamente ao elenco na próxima segunda-feira. O atacante encerrou neste sábado sua primeira semana de treinos no clube, após ficar 10 dias de quarentena devido à Covid-19.

Ao longo da semana, Kenedy participou parcialmente de treinos com o grupo, mas também foi submetido a trabalhos específicos para se condicionar fisicamente. Neste sábado, por exemplo, fez uma atividade em campo, junto com Rodrigo Caio, ao lado de meninos do sub-20.

O elenco do Flamengo terá folga neste domingo. A expectativa é de que Kenedy passe a treinar completamente com o elenco principal a partir de segunda-feira, assim como Rodrigo Caio. Os dois estão sendo preparados para ficar à disposição na partida contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro, em São Paulo.

A última partida de Kenedy aconteceu no dia 2 de maio, ainda pelo Granada, na temporada europeia. O atacante fez a pré-temporada com o Chelsea, mas, ao contrair Covid-19, precisou ficar de quarentena por 10 dias antes de viajar ao Brasil para se apresentar ao Flamengo.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Como falam merda. Meu Deus !!! Renato deu três dias de folga para o grupo. As folgas dos jogadores não são iguais aos dos trabalhadores comuns. Tanto é que jogam sempre aos sábados e domingos. PQP !!!!!!

  • Não é trabalhando domingo que se ganha o grupo.
    A maioria dos trabalhadores folgam no domingo.
    Até Deus descansou no domingo.

  • Quando não dão folga nos finais de semana para os jogadores quando eles saiam dos clubes então na justiça cobrando as folgas e horas extras entendão meus amigos seu Léo Moura e seu Everton que foi para os Bambis é depois para o Grêmio

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

5 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

5 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

6 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

6 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

6 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

7 horas ago