Vídeos

Vídeo: Flamengo começa a realizar obra para atender pedido da ‘Era Jesus’

O Flamengo deu início ao processo de montagem de refletores nos campos do Ninho do Urubu na última sexta-feira. De acordo com Leandro Leme, diretor do CT, o clube está aproveitando os materiais existentes. Além disso, a montagem dos refletores deve começar já na semana que vem. Vale destacar que essa questão foi um pedido solicitado por Jorge Jesus. Enquanto treinador do Fla, o português gostaria de realizar atividades no período noturno.

— O Flamengo está aproveitando os materiais existentes. Os refletores são os que estavam instalados na Ilha do Urubu, que estava sob administração do clube anteriormente. As torres e as fundações serão novas. Hoje, estamos montando as quatro torres para no dia 06 de setembro (próxima segunda-feira) colocá-las em pé e montar na sequência os refletores. Depois, dar início aos treinos noturnos no Centro de Treinamento, disse Leandro Leme.

No entanto, o próximo confronto rubro-negro será no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Assim, o jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro é fundamental para o Mais Querido. Isso porque o clube deseja subir posições na tabela de classificação. No momento, o Flamengo ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com 31 pontos.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

A declaração de Bruno Henrique após classificação do Flamengo para final da Libertadores: “Parabenizar a nossa defesa…”

Com a vaga garantida para mais uma final continental, o Flamengo precisou demonstrar solidez defensiva…

1 hora ago

Reviravolta no julgamento de Bruno Henrique, do Flamengo

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou todas as sessões de julgamento desta semana,…

7 horas ago

Zagueiro é contratado, publicação de Gabigol e atualização sobre acidente com torcedores: as últimas notícias do Flamengo

Os destaques do dia passam pela memória recente e pelo futuro do Flamengo: Gabigol, hoje…

7 horas ago

Flamengo: Léo Ortiz é sincero sobre proposta recebida da Europa

Às vésperas da semifinal da Libertadores, Léo Ortiz recusou uma proposta do RB Leipzig e…

7 horas ago

Flamengo acerta a contratação de zagueiro

O Flamengo concluiu a contratação do zagueiro Paulo César, que se destacou nas categorias de…

9 horas ago

Flamengo: atualização sobre a lesão do Pedro

O Flamengo enfrenta o Racing nesta quarta-feira (29 de outubro), em Buenos Aires, às 21h30…

9 horas ago