Flamengo

Flamengo emite nota oficial e desmente jornalista

O Flamengo não está negociando com a BTG ou com outra instituição financeira para uma venda dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2024. A informação foi divulgada pelo próprio clube, neste domingo (05/07), por uma nota oficial.

Com o comunicado, o Flamengo desmentiu o jornal O Globo, que noticiou, pela coluna do Leonardo Jardim, que o clube estaria negociando com a BTG, a partir de 2024.

Vale destacar que com a nova Lei do Mandante, os clubes podem negociar os direitos de transmissão das partidas em que são os donos da casa. Entretanto, o Flamengo já tem contrato com a Globo até 2024 e, assim, só poderia vender os direitos para outro meio a partir do fim do vínculo.

Confira a nota:

O Clube de Regatas do Flamengo esclarece que, diferentemente do que foi publicado pela imprensa neste domingo, não está em negociação com o BTG ou com qualquer outra instituição financeira para uma possível venda dos direitos de transmissão de seus jogos do Campeonato Brasileiro a partir de 2024.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Atacante, artilheiro da Série B, relembra passagem pelo Flamengo

Atualmente, artilheiro da Série B de 2025 pelo Remo, Pedro Rocha relembrou sua curta passagem…

13 horas ago

Cria do Flamengo, na mira da Premier League, já revelou sonho de voltar ao clube

O zagueiro Alexsandro, atualmente no Lille, da França, reafirmou seu desejo de voltar ao Brasil…

15 horas ago

Flamengo vai comprar o Maracanã? Entenda a situação do leilão do estádio

O Flamengo monitora de perto a tramitação do projeto de lei que autoriza a venda…

15 horas ago

Ayrton Lucas, do Flamengo, responde a crítica de comentarista

Mesmo com o triunfo por 1 a 0 sobre o Racing, na quarta-feira (22), no…

16 horas ago

Flamengo terá quatro desfalques importantes para partida contra o Fortaleza

O Flamengo volta a campo neste sábado (25), às 19h30, para enfrentar o Fortaleza, na…

16 horas ago

Atuação de Wesley, ex-Flamengo, gera repercussão na Europa

A Roma foi derrotada por 2 a 1 pelo Viktoria Plzen, da República Tcheca, nessa…

16 horas ago