Flamengo

​​​​​​​Flamengo fecha primeira parte da ‘pré-temporada’ para mês decisivo

O Flamengo aproveita a brecha forçada no calendário, em função das convocações de jogadores para seleções, e se prepara para uma sequência decisiva em setembro. Neste sábado, o Rubro-Negro fechou a primeira parte desta “pré-temporada”.

O elenco do Flamengo treinou na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O técnico Renato Gaúcho comandou atividades técnicas e táticas. O Fla folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, para entrar na parte final da preparação. O próximo compromisso rubro-negro é no dia 12, contra o Palmeiras, em São Paulo, pelo Brasileiro.

O Flamengo tem algumas missões neste tempo livre para treinar. Além de aprimorar a parte física e conceitos técnicos e táticos, o clube carioca prepara o atacante Kenedy, recém-chegado ao clube.

Como teve Covid-19 recentemente e precisou ficar em quarentena, o atacante recebe uma atenção especial. A expectativa é a de que Kenedy possa estar à disposição do técnico Renato Gaúcho no duelo com o Palmeiras.

O mesmo vale para Rodrigo Caio. O zagueiro passa por recondicionamento físico e não atua desde o dia 25 de julho. Ele vem treinando com elenco e deve voltar contra o rival paulista.

Já Bruno Henrique vem fazendo tratamento para a lesão na coxa direita. Ele continua no departamento médico. A tendência é a de que desfalque o Flamengo contra o Palmeiras e seja preparado para o mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • Suspeito que o Renato nada saiba sobre tática... Dá para perceber que o time ganha pq é muito bom, mas joga meio no oba-oba. Não é um time cirúrgico. As linhas são espaçadas e a zaga fica vulnerável. Não adianta chegar e se arrasar no final contra um adversário estratégico. Que Deus nos ajude!

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

12 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

12 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

13 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

13 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

13 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

13 horas ago