Neymar e Gabigol em convocação pela Seleção em 2019 (Foto: Pedro Martins/MowaPress)
Gabigol e Neymar seriam titulares na partida entre Brasil e Argentina deste domingo (5). O jogo até foi iniciado, no entanto acabou interrompido pela ANVISA e suspenso pelo árbitro. Com a paralização após a confusão, os argentinos se retiraram para o vestiário, e os do Brasil – por ordem de Tite – ficaram no gramado. Claro que ia rolar aquela resenha entre os atletas, e Gabigol contou a Neymar sobre o ocorrido no cassino, quando o atacante do Flamengo foi flagrado furando a quarentena.
Gabigol, inclusive, fez a postagem em sua rede social, falando sobre o ocorrido. Confira o tweet:
Teve sugestão pro jogo acontecer:
Teve meme:
E teve o sósia mostrando ao atacante como se faz:
A FIFA ainda decidirá quando a partida entre Brasil e Argentina será realizada e como vai proceder com a situação dos quatro atletas impedidos de atuar por protocolos de saúde. Neymar e Gabigol ainda continuam na seleção brasileira para o duelo na próxima quinta (9). às 21h30, diante do Peru. A partida será válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar 2022.
Retirado de: Torcedores
O mata-mata da Copa do Mundo de 2026 avança neste dia 2 de julho, com…
O mata-mata chegou e a margem para erro simplesmente acabou. No dia 1º de julho,…
A fase de mata-mata da Copa do Mundo de 2026 esquenta com a Seleção Brasileira…
O mata-mata da Copa do Mundo FIFA 2026 está oficialmente em andamento, trazendo um confronto…
A liderança do Grupo K da Copa do Mundo está em jogo neste dia 27…
O Uruguai e a Espanha se enfrentam em um confronto decisivo pelo Grupo H da…
View Comments
Esse Gabigol é demais relembrando a traquinagem no bingo.
Entendo vc é jovem Gabigol. Quem passa por essa faixa etária é assim mesmo. Acha que pode tudo. Vá vivendo com calma Gabigol vc tem um longo caminho a trilhar.
O foda que não deveria mais é exemplo para as crianças pediu música 🎶no fantástico que fala " só fuma a importada e gosta da quadrada cromada" fica difícil...... mais aí é outro problema