Negociações

Braz se irrita com informações vazadas que atrapalham; dirigente apaga post da web

Depois de contratar mais dois reforços para o elenco, o Flamengo se prepara para renovar com parte de seus jogadores. De acordo com informações do “ge”, o clube agora visa o acerto com Filipe Luís, Diego Alves e Diego Ribas para mais uma temporada no time.

Contudo, a divulgação da informação não agradou a direção rubro-negra. Em sua conta pessoal no Instagram, Marcos Braz publicou um storie irritado com o vazamento.

De acordo com o dirigente, a notícia poderá atrapalhar na negociação com Arrascaeta. Em seguida, ele postou o link da matéria do “ge” referente ao assunto. Minutos depois, os stories foram apagados.

“Uma vergonha esses vazamentos, só atrapalham com o Arrascaeta, aumenta a fervura que está controlada, se precisamos de goleiros nessa reta final e outros detalhes a mais…”

Vale destacar que a negociação com o staff do camisa 14 segue sem solução. O clube teria aceitado o aumento de 60% do salário do meia, mas não sinalizou positivamente pela compra dos 20% dos direitos do atleta pertencente ao Defensor.

Desta forma, o representante do uruguaio ainda não entrou em acordo com o Flamengo, uma vez que exige a compra dos direitos citados acima. Por isso, a relação entre o Mais Querido e o jogador poder ser abalada com uma “mudança de prioridades” do rubro-negro.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Vazamento não é problema do repórter ou Youtuber, é problema de quem está lá dentro e passa informação pra eles, isso não é de hoje. Não sei como não vazaram o Andreas Pereira.

  • Esses yotubes deveria ser proibido divulgar notícias do flamengo porque o tanto de jogadores que eles ja colocaram no clube e ja tiraram isso nas notícias deles são muitos não são poucos não eu nem olho YouTube porque a maioria e mentiras

  • Esse empresário do Arrasca é um enc0$to pra ele, não quer facilitar nada, o Arrasca pode sair de graça do flamengo, receber o mesmo salário e ainda deixar os 20% pro defensor, todo mundo sabe que esse empresário só quer dinheiro, qualquer um que não precise enteder muito de administração sabe que a renovação é o melhor caminho, ele pode ser vendido por um valor bom e arrecadar até mais no futuro do que se continuar com essa ganância dele, o Arrasca é novo e tem muita bola, não tem necessidade pra essa loucura que ele quer fazer, até atrapalha o rendimento dele

    • Primeiro sair de graça já bostejou e se o empresário está forçando esta com aval do jogador mais torcedor é burro e passional que não tem essa leitura estamos em período complicado de pandemia o clube se fudendo sem receita do torcedor de bilheteria e o cara forçando aumento é foda

      • GIORGIAN DANIEL DE ARRASCAETA BENEDETTI, é só ver no BIRA FERJ, contrato até 30/12/2023. Então sair de graça, impossível!

    • Verdade lembra do final do brasileiro vene Casagrande humilhado por Diego e Gabi..... depois gabigol exculachou o paparazzo rubro-negro

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

2 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

2 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

3 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

4 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago