Flamengo

Mesmo sem entrar em campo, Flamengo aumenta chances matemáticas de título do Brasileiro

Mesmo sem entrar em campo neste fim de semana, o Flamengo viu suas chances de títulos aumentarem no Campeonato Brasileiro. De acordo com o portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, o Rubro-Negro pulou de 14% para 17% de possibilidades de conquistar o título pela terceira vez seguida.

Isso aconteceu por conta do Fortaleza. O clube cearense, que está na terceira colocação, tropeçou no Bahia e com isso reduziu suas chances de título. O Flamengo atualmente ocupa a quinta colocação na tabela, mas tem três jogos a fazer no Campeonato Brasileiro, contra Athletico-PR, Grêmio e Atlético-GO.

O Atlético-MG, que também não jogou, segue como favorito maior ao título com 59%, depois vem o Flamengo, em seguida, aparece o Palmeiras com 14%, o Fortaleza tem 5%. Bragantino com 4% e Corinthians com apenas 1% completam a lista dos clubes com chances matemáticas.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Info bola é Paulista, e sempre vai querer rebaixar as chances do MENGÃO.
    Mas nós rubro-negros sabemos de nossas capacidade e não importa o q os antis acham, seremos campeões pq temos um grande elenco, e um técnico q se identifica mt c o clube.
    A união é o ingrediente pra vitória e isso nós temos!!!!!
    PRA CIMA DELES MENGÃO!!!!!

  • Prefiro as projeções do site americano Fifty Thirty Eight, que faz várias análises também da força do elenco, chances de gols feitos e tomados por partida e milhões de possibilidades entre os jogos. E nele o Flamengo já é favorito novamente: 44% x 41%. Essa projeção do Info Bola está completamente equivocado.

Recent Posts

Saída de zagueiro, preocupação com Ortíz e recado de rival: as últimas notícias do Flamengo

Um dia de novidades para o torcedor rubro-negro: o Flamengo confirmou a saída de Cleiton…

11 horas ago

Lesão de Pedro, pedido importante de Bruno Henrique e leilão do Maracanã: as últimas notícias do Flamengo

No giro de hoje: o Flamengo lida com a fratura no antebraço direito de Pedro…

11 horas ago

A declaração de Gerson, ex-Flamengo, após marcar seu primeiro gol na Rússia

O Zenit goleou o Orenburg por 6 a 0 na Gazprom Arena. Pela última rodada…

11 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, é sincero ao falar sobre partida de volta contra o Racing

O Flamengo abriu vantagem na semifinal da Libertadores ao vencer o Racing por 1 a…

11 horas ago

A declaração de Agüero direcionada a Pedro, do Flamengo

Aposentado desde 2021 por problemas cardíacos, Sergio Agüero tem ampliado sua atuação como comentarista e…

12 horas ago

A declaração de Luiz Araújo após a vitória do Flamengo na Libertadores

O Flamengo deu um passo importante rumo à final da Libertadores ao vencer o Racing…

12 horas ago