Gastón Campi (esquerda) em ação pelo Trabzonspor (Foto: Divulgação)
O Flamengo busca a contratação de um novo zagueiro, e um dos oferecidos ao clube foi o argentino Gastón Campi, de 30 anos, que estava no Karagumruk, da Turquia. Mas, o futuro do defensor já foi definido e é bem longe do Rubro-negro.
Nesta segunda-feira (6), o zagueiro Gastón Campi foi anunciado como novo reforço do Arouca, de Portugal. No novo clube, o defensor disputará a primeira divisão do Campeonato Português. Ele, que também atua como volante, assinou contrato até 2022.
O zagueiro jogou nas duas últimas temporadas no futebol turco. Primeiro, ele defendeu o Trabzonspot e em seguida o Karagumruk, em que fez 15 partidas. Gastón Campi iniciou a carreira no Racing, da Argentina, e em seu país natal o zagueiro também defendeu o Atlético Rafaela e o Estudiantes. Em sua carreira, o defensor também jogou do GD Chaves, de Portugal.
Retirado de: Torcedores
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…