Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho (Foto: Reprodução/Instagram/@CarolinaPortaluppi)
Por conta das últimas convocações para as Eliminatórias Sul-Americanas, parte dos clubes brasileiros estão desfalcados. As baixas estão concentradas principalmente nas equipes que disputam os títulos das principais competições nacionais.
Desta forma, a CBF optou por adiar os compromissos dos times no período em que estarão desfalcados por conta das Datas FIFA. Com isso, algumas das partidas referentes à 19ª rodada do Brasileirão, bem como o jogo de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, tiveram data e horário modificado.
O Flamengo possui 4 desfalques pelo motivo citado acima. Assim, o elenco rubro-negro teve duas semanas sem compromissos e voltará a atuar neste fim de semana. A distância entre os duelos do Fla incomodou torcedores, como foi o caso de Carol Portaluppi.
Em seu Instagram, a filha de Renato Gaúcho publicou duas fotos com o Manto Sagrado no ombro e revelou ter saudades de ver o time em campo. O post rendeu milhares de comentários de torcedores, que também sentiram falta de ver o Mengão no último fim de semana.
O próximo confronto rubro-negro acontecerá no domingo (12), quando o Fla visitará o Palmeiras pelo returno do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…
View Comments
Que se dane essa mulher ai.........cacadora de likes e fama. O pai dela e tecnico mas ela nada tem a ver com isso. Nao e funcionaria do clube....Nao imteressa em nada ao Flamengo. Vai trabalhar vagabunda....cansado de ver gente.se pendurando no Flamengo. Vai se pendurar num cipo grosso!!!
Saudade por quê e de quê?
Ela deve estar querendo aumentar o número de seguidores em suas redes sociais e já entendeu qual é o caminho.