Camilo Durán comemora após marcar pelo Desportivo Independiente Medellín (Foto: Reprodução)
O Flamengo vem negociando algumas de suas joias das categorias de base para manter as finanças em dia neste período de pandemia. Por outro lado, a diretoria se manteve de olho no mercado.
Os rubro-negros acertaram o empréstimo do colombiano Camilo Durán, atacante de 19 anos que estava no Independiente Medellín (COL).
— Agradecido ao Senhor por me dar essa oportunidade, de vestir a camisa do maior clube do Brasil. Agradeço a minha família que me apoiou o tempo todo, disse o jogador em seu Instagram. Veja a publicação completa abaixo:
Durán chega ao Flamengo para integrar a equipe sub-20. No entanto, se agradar, pode ser incorporado ao elenco profissional.
O colombiano assinou contrato por empréstimo até o fim de 2022. Neste período, o Flamengo terá duas janelas para exercer a opção de compra de Durán.
O departamento de desempenho do Flamengo já vinha monitorando Durán desde quando o atacante atuava no sub-17 do clube colombiano.
Retirado de: ESPN
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
View Comments
Eu vou pagar pra ver , uma liga no Brasil sem o maior da america !! Mengão paixao nacional
parabéns,hoje todo mundo quer jogar no flamengo, com uma boa gestão, clube de maior torcida do Brasil,e do mundo, eu também me sinto grato por ser flamengo e minha família, temos que nos manter assim, procurando melhorar a cada dia, o que mais quero ver é o flamengo com seu estadio próprio, como é bom ser flamengo.