Negociações

Emissora fica desesperada com contratações do Flamengo

Resta apenas a assinatura para David Luiz ser anunciado como jogador do Flamengo. Após o acerto do defensor com o Rubro-Negro nesta sexta-feira, a TNT Sports Argentina repercutiu a contratação de mais um astro chegando ao clube carioca.

Parem, por favor! No Brasil eles continuam jogando o Modo Carreira e agora o Flamengo está a um passo de contratar David Luiz. Outra bomba no Brasil, postou o veículo em uma rede social.

David Luiz é o terceiro jogador que atuava na Premier League contratado pelo Flamengo nesta janela. Antes dele, chegaram Kenedy, do Chelsea, e Andreas Pereira, do Manchester United.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

View Comments

  • Só peço uma coisa pra diretoria do Mengão: dispute o estadual com o sub- 17. Dê uma chance aos nossos irmãos menos favorecidos. Um estadualzinho pra eles não encerrarem de vez a atividade .

  • Deixa de ser babaca! Pq não elogiou tudo que ele comentou? Só focou no erro! Ele passou a mensagem dele, todos entenderam e pronto!
    Foque nos acertos, seu manézão!!!

  • Voltando o público aos estádios, vencendo ao menos dois desses três campeonatos em andamento, com patrocinadores chegando, outros na fila esperando uma oportunidade pra fazer parceria com o mais querido, não tem como parar! E a estrutura material, os ativos do clube, com toda dificuldade, com uma tragédia no meio do caminho, nada acontece por acaso, lembrando que tudo começou com Bandeira de Melo!
    "Vencer vencer vencer, uma vez Flamengo SEMPRE Flamengo"!

  • FLAMENGO NÃO FEZ MILAGRE, TIVEMOS PACIÊNCIA E AOS POUCOS SUBIMOS DEGRAUS... UM A CADA VEZ.
    EM 2010 DEVOLVEMOS O VAGNER LOVE E PERDEMOS O ADRIANO POR SABER Q NAO TINHA GRANA P HONRAR COMPROMISSOS...MESMO VI DO O RONALDINHO SÓ GAMHAMOS O CARIOCA E RONALDINHO FOI PEGO LEVANDO MULHER P QUARTO DA CONCENTRACAO...
    Em 2013 Bandeira assume e começa a parcelar e pagar dívidas, principalmente com jogadores antigos COMO ROMARIO, RONALDINHO ETC.
    EM 2015 CONTRATAMOS DIEGO RIBAS, O TIME TINHA SHEIK, EDERSON, E UNS PEREBAS EX VASCO Q VOLTARAM DA EUROPA GANHANDO 900 MIL E VIRARAM BANCO PQ NÃO ENTREGAVAM NADA.
    A MAIOR RAIVA DA GESTAO BANDEIRA DE MELO FOI RODRIGO CAETANO E OUTROS EMBOLSAREM MILHOES COMO PREMIO DE META CUMPRIDA PELO CLUBE SER 3⁰ E 2⁰ COLOCADO NO BRASILEIRÃO.
    FINDANDO A GESTAO BANDEIRA CHEGA UMA NOVA LEVA DE JOGADORES DA EUROPA E ARRASCAETA.
    DIEGO ALVES
    RAFINHA
    FELIPE LUIS
    GABIGOL
    JORGE JESUS
    E O LEMA DESSA DIRETORIA É :
    NADA DO FLAMENGO
    TUDO PELO FLAMENGO
    E NOSSO HINO JA DIZ VENCER, VENCER, VENCER!!!
    Isso faz a diretoria querer subir o sarrafo a cada ano.

    Só acho q a diretoria pode pegar mais leve quando se trata de acordos com times daqui. Sabemos q eles estão c inveja e medo e temos q nós policiar c isso usando a racionalidade.
    SRN

  • A RESPONSABILIDADE ESTÁ AQUI NO FLAMENGO SÓ RESTA PRA NOS CRESCER AUNDA MAIS E GANHAR MAIA TÍTULOS SÓ ASSIM VAMOS CRESCER JUNTOS FICA A DICA OK

  • Quando se tem uma gestão íntegra, transparente, profissional e que sabe das limitações do clube, o resultado só pode ser positivo.

Recent Posts

Jornalista crava acerto de Lucas Paquetá com o Flamengo

A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…

3 dias ago

Perguntas a fazer aos vendedores antes de comprar um carro de luxo usado no Dubai

Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…

5 dias ago

Experimente o Dubai com o máximo conforto através de carros de luxo com motorista e opções flexíveis de aluguer mensal

Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…

5 dias ago

MC Games tem site totalmente renovado com tecnologia de ponta e novas funcionalidades na Home

A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…

1 semana ago

PlayBet é a nova patrocinadora máster do ABC Futebol Clube a partir de 2026

A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…

2 semanas ago

América-RN fecha patrocínio com a MC Games para a temporada 2026

A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…

2 semanas ago