Flamengo

Após jogo contra o Palmeiras, Arão é enaltecido pela imprensa

Um dos pilares do Flamengo, o meio-campo Willian Arão foi exaltado pelos comentaristas do programa “Sportscenter”, da ESPN Brasil, na noite deste domingo, após a vitória por 3 a 1 contra o Palmeiras.

— Ele sempre foi meio patinho feio. Foi para defesa e foi bem. O Renato colocou ele novamente no meio. Sustentar uma escalação sem o Arão não sei se sustenta. Quando olharmos para história desse Flamengo teremos que falar do Arão, afirmou Leonardo Bertozzi.

— Ele está sempre muito bem posicionado. É um pilar de sustentação. Ele não perde espaço. Pela inteligência que tem dentro do jogo e consciência do padrão que o Flamengo exerce durante as partidas. O torcedor reconhece que o Arão tem boas atuações, mas sempre vai exaltar quem é do meio para frente. Ele tem o reconhecimento de onde é necessário que é do elenco e do treinador, completou o ex-jogador Fábio Luciano.

— A moral é para quem faz o gol. Tem os carregadores de piano e o Arão é um deles. Ele é muito bom na bola área, tem leitura de jogo, posicionamento. Ele é fundamental. Todo mundo sabe da importância e liderança do Arão dentro do elenco, finalizou Zinho.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Muitos anos atrás Muricy já dizia: Arão é jogador de seleção. De intermediária a intermediária, atua, e bem, em qualquer posição. Grande jogador. Sorte nossa que ainda tem uns bons anos pra jogar.

  • Arão é o PILAR do meio campo do time. Se reveza com Filipe Luis no melhor passe da equipe, segundo dados do SOFASCORE. O time sem ele perde na qualidade do passe na saída de bola, na marcação, no cabeceio ofensivo e defensivo e na raça que ele sempre demonstra. Raramente se machuca e joga o tempo inteiro com uma intensidade que faz ele parecer ter 4 pulmões. É o homem de confiança da equipe e, na minha modesta opinião, a peça mais importante da transição defesa-ataque.

  • O Gerson nunca foi regular , se destacava em alguns jogos , mas regular é Arão, o Diego ribas que ontem fez falta , Andreas é um jogador jovem e talvez vá disputar posição com o João Gomes que joga igual ou melhor que ele .
    Arrascaeta é jogador mais técnico e habilidoso ,não se compara...

    • Luiz Walter divergências sempre haverá, portanto respeite a opinião dos outros, no caso Fábio. Ninguém é melhor que os outros e dono da verdade

    • João Gomes igual ou melhor que o Andreas??? fumou bosta, irmão???? o João Gomes é um doido que cansa com 5 minutos de jogo. Onde sobra força física sobra péssimo passe, péssimo drible e péssima marcação (só marca fazendo falta). O Andreas é jogador universal, estabelecido no competidíssimo futebol europeu e tem tudo aquilo que esse maluco não tem.

      • Aguarde e vc verá quem vai crescer entre os dois , eu aposto no João Gomes, que vai ganhar a posição com o tempo...o Andreas não sabe marcar e não da botes, não rouba bolas, apesar de ter disposição e bom passe , mas não vi muita diferença nele não...o meio campo vai ser Arão, Diego ribas e no segundo tempo entra o Thiago Maia, que quando ESTIVER 100% fisicamente vai disputar titularidade...rs

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

1 hora ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

3 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

3 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

3 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

4 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

4 horas ago