Destaques

Alvo de críticas, titular do Flamengo desabafa: “É hora de se aposentar”

Titular do Flamengo, o lateral-direito Isla recebeu várias críticas por não ter conseguido parar Wesley no gol solitário do Palmeiras no jogo do último domingo (12), em que o Rubro-negro saiu com a vitória em 3 a 1. O camisa 44 se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais e falou sobre aposentadoria.

No Instagram, uma página de chilena comentou sobre as críticas que Isla, titular também da Seleção do Chile, vem recebendo no Brasil.

— Não quer mais! Chove críticas no Brasil, contra “Huaso” Isla, por conta do péssimo desempenho. Em La Roja, tamanha foi a surpresa de Isla, que os torcedores do Flamengo não o queriam como titular e pediram que dessem a oportunidade ao juvenil na ala direita (Matheuzinho). E aí, você acha que o “huaso” jogou tão mal para eles pedirem sua saída do Fla?, questionou a página chilena.

Após ver a postagem, o lateral do Flamengo respondeu: “Hora de se aposentar”.

Isla é titular absoluto do Flamengo, mas vem recebendo críticas da torcida. Na atual temporada, o lateral-direito soma 25 jogos e duas assistências pelo clube carioca.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tem um monte de torcedor que mais parece torcedor de Vasco, Fluminense ou bostafogo, infiltrados! Só querem criar crise entre os jogadores campeões pelo Flamengo. Um monte de nutelas que não entendem de futebol! O cara joga bem sim! E se compromete um pouco defensivamente, qualquer outro que jogue nesse Flamengo ofensivo acaba por falhar defensivamente. Esses bundões se não devem ter visto o corte que o Michael deu no lateral do Palmeiras, bem mais novo que o isla e que não jogou no meio de semana pela seleção de seu país. Queria perguntar a estes bundões: se fosse o isla então que tivesse levado aquele corte, o que iriam dizer?

    • Concordo com tudo o que disse... tem pessoas que não merecem ser torcedor do Flamengo... enves de apoiar só sabe criticar... parece que o time anda perdendo.....pow... vão pelo menos ser torcedor do vascú seus fdp... e deixa o jogadores do Mengão em paz....

  • Vocês tem que ver que Isla jogou pela seleção e já foi relacionado pelo Flamengo, enquanto Wesley teve quinze dias de folga só treinando.

  • Antis flamenguista so querem derrubar o jogador isla estamos com vc não de moral pra quem não torce pelo mengão vc joga muito

      • Verdade. Essas pessoas que se dizem torcedores do Mengao ficam conturbando o bom ambiente dos jogadores do Flamengo.
        Se fizerem e ter que viver na fofoca o rendimento do clube pode ser afetado.
        Desejo é torço por paz harmonia e um ótimo ambiente no time do Flamengo.

  • Galera, vamos nas redes sociais do Isla dar força pra ele. Se o cara não estiver bem mentalmente quem perde é só o Flamengo e nós torcedores do nosso queridão malvadão.

  • Um bando de torcedores nutela! Acham que o Flamengo nasceu em 2019. Nunca foram a um estadio. Não sabem o quê é ver seu time jogar com Digao, Wellington Silva, Rafael Galhardo, Gonzalo Fierro, Luizinho, Leandro Salino, Leo Matos, Fabio Silva, Rafael, China, Luciano Baiano, enfim, esse eram nossos "craques" da lateral esquerda por uma década. Então, parem de falar besteira, pois, no lance contra o Palmeiras, Isla fez o bloqueio, mas quem errou foi Andreas Pereira, ele quem deveria fazer a parede, no apoio a Isa. O muleke fez a marcação totalmente errada, porque, ele tinha que marcar na frente do atacante, fazendo a parede na tragetoria da bola, mas não, ele marcou atrás do jogador. Vamos estudar galera! Procurar enter futebol, já que nos propusemos a estar no lugar de críticos de futebol. Sem estudar, saber interpretar um jogo, um caso isolado, o coletivo tático, individual tatico, enfim. Vocês também não sabem o quê é ver o meu Mengao nas maos de Marcio Braga, Kleber Leite, Edmundo dos Santos Silva, Helio Paulo e Patricia Amorim. Então parem de criticar por criticar e vão estudar!
    SRN

  • Tem um monte de torcedor de merda aqui viu.
    Sabem nem o que dizem.
    Um bando de babaca viu.
    O erro foi tbm do Andrés Pereira que não apoio o islã.

    • Torcedor Nutella fazem as críticas, porque flamenguista nato sabe que o Flamengo de hoje alguns viram em 1981, eu não lembro desse Flamengo de ouro
      Errar é humano e o cara só errou porque tem participado de muitos jogos, se o Matheuzinho entrar vai ser criticado do mesmo jeito se fizer um erro
      Precisa oportunidade sim mais o time está bem

  • O que o sensacionalismo não faz! "Es hora de retirarme", dito pelo Isla pode ser entendido de várias formas, dependendo do contexto. Pela horário da postagem, creio que ele quis dizer que é hora de ir dormir... Porém para os maldosos significa o que eles querem

  • Eu apoio muito o Isla, não pode pedir a saída de um jogador por uma jogada onde o mérito é todo do jogador do Palmeiras. Isla é um jogador raçudo para idade dele. Mas pedir a saída do jogador já é demais. Tem alguns torcedores do Flamengo que são muito desumanos. Criticar tudo bem ,todos criticam! Mas vamos reavaliar as palavras que são usadas, não se esqueçam que os jogadores são seres humanos com sentimentos como qualquer um.

    • O problema é que o Flamengo dá ouvido a uma cambada de torcedores fanaticos, que não pagam os jogadores, vivem falando besteiras nas redes sociais.

      • Acho que o Mateus tem futuro sim e está aproveitando as oportunidades, mas pode esperar mais um pouco pra ser titular. Já o Rodinei a torcida também esculachou ele e foi emprestado, será que aprendeu no inter a jogar mais bola do que jogava no Flamengo?

Recent Posts

Landim cita Zico na tentativa de convencer Gabigol a renovar com o Flamengo

Gabigol firmou-se como um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra desde sua chegada ao Flamengo…

3 minutos ago

Torcida do Flamengo reprova reforço ventilado no clube

O Flamengo recentemente demonstrou interesse em Alexis Sánchez, cujo contrato com a Inter de Milão…

2 horas ago

A publicação de Karoline Lima após a derrota do Flamengo

Karoline Lima, influenciadora e namorada do zagueiro do Flamengo, Léo Pereira, viveu um momento de…

2 horas ago

Técnico do Botafogo faz a mesma reclamação de Tite após o jogo

No último domingo (28), o Maracanã recebeu o clássico entre Flamengo e Botafogo, disputado sob…

3 horas ago

Que fase! Arrascaeta vive seca tremenda no Flamengo

O meia uruguaio do Flamengo, Arrascaeta, enfrenta um momento muito abaixo do esperado em sua…

4 horas ago

Lesões de Arrascaeta e Pulgar, restrição imposta para a torcida flamenguista e recado de Fabrício Bruno: as últimas notícias do Flamengo

Este texto foi redigido pela equipe do portal Gávea News com o objetivo de mantê-lo…

12 horas ago