Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou na FlaTV, antes do jogo contra o Palmeiras, e abordou a contratação do zagueiro David Luiz: “É sensação de dever cumprido pela contratação desse tamanho. Esse presente e norte que a torcida do Flamengo quer. Jogador que chega para ser campeão. Ele tem uma carreira fantástica”, disse.
Braz explicou o motivo da negociação ter levado mais dias do que uma transferência normal:
— Tem que ter paciência. É uma contratação que as pessoas acham que estava demorando demais, mas tinham quesitos que precisavam ser vencidos. Em nenhum momento, ele estava preterindo o Flamengo. É uma questão de vida, voltar a morar no Brasil, isso é totalmente diferente de você ir para clube A ou B. Ele facilitou e fez de tudo para estar aqui e o Flamengo também fez de tudo.
O dirigente rubro-negro ainda brincou sobre o zagueiro estar mais perto do técnico Tite: “Espero que esteja bem perto da Seleção, que ele fique no retrovisor”.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…
A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…
Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…
O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…
O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…
View Comments
David Luiz é craque, pelo menos temos zaga agora.
David Luiz só aumenta a qualidade do elenco do Flamengo. É craque. Parabéns.
Quais os detalhes?? Reportagem suja.
Estou esperando os detalhes da negociação como disse o título da matéria.
Falou falou e não falou nada rs