Michael em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Michael vem fazendo excelentes partidas com o Manto Sagrado desde a chegada de Renato Gaúcho. O jogador novamente participou do programa ‘Craque da Semana’ com a Fla TV e durante a resenha, analisou lances, elogiou o treinador e contou curiosidades para a Nação Rubro-Negra.
Atuação contra o Grêmio
“Fico feliz de marcar. Todo mundo gosta de fazer gol. Mas, fiquei muito contente por a gente ter ganhado. Tivemos uma semana boa de treinos, onde a gente trabalhou, se dedicou, buscou fazer o nosso melhor e chegou no jogo do Palmeiras a gente pôde celebrar com a vitória. Todo mundo se entregando, se doando o máximo possível”.
Gol de cabeça contra o Palmeiras
“A gente treinou isso sexta-feira. Até fiquei brincando, porque eu fiz um gol parecido no treino. Quem me conhece e já trabalhou comigo, sabe que eu tenho boa impulsão. Eu tenho um bom movimento de cabeceio. Eu não tenho altura mesmo (risos). Mas eu tenho uma boa impulsão e tenho um bom posicionamento também. Claro que minha melhor característica é driblar e usar o espaço. Mas, eu sempre procuro contribuir com os meus companheiros a conquistar vitórias e títulos”.
“Chatinho” do time
“Ele (Renato Gaúcho) é um cara brincalhão, um cara alegre, deixa todo mundo à vontade. Eu fico muito feliz com a forma como ele me trata. Hoje, eu entro em campo leve e me sinto mais à vontade. Não que eu não me sentia à vontade antes. Mas a forma como ele me trata aqui me deixa muito mais à vontade. Esse grupo é fantástico, mas chegou um cara que é fantástico também e eu só tenho a agradecer”.
Recomposição defensiva
“Não tem como. A gente tem que se doar. Muitas bolas que a gente acaba tomando gol, não é culpa da defesa. Muitas vezes é nossa que não marcou. Mas tem hora que a gente não tem força também. Mas se a gente tem força e se a gente está com fôlego, a gente tem que preencher o espaço porque a gente ajuda os nossos meias, zagueiros e laterais”.
Resenha com os novos reforços
“São pessoas boas e vitoriosas. Eu jamais imaginaria que eu iria um dia conhecer o David Luiz. Fico muito feliz porque Deus me deu a oportunidade e o Flamengo também, de conhecer pessoas que eu só ouvia falar. O Kenedy é um cara gente boa para caramba. Brinco muito com ele. O Andreas também é um cara sensacional. Nosso grupo já era sensacional e chegou pessoas mais ainda. Isso mostra a força do nosso grupo. Mesmo com os desfalques, a gente vem ajudando o nosso clube a vencer”.
Presença da Nação Rubro-Negra no Maracanã
“Todo mundo está com saudade da torcida. Não tem como. É a mesma coisa que ir para um show sem público. Espero que possa todo mundo estar vacinado para poder voltar. Porque o torcedor está com saudade do estádio, mas nós também estamos com saudade do torcedor. Então, quanto mais rápido as pessoas forem se vacinando, a gente vai poder ter mais público e desfrutar da presença deles também”.
Retirado de: Diário do Fla
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…