Flamengo

Gabigol, Rodrigo Caio e Renê retornam ao Flamengo; Kenedy não é relacionado

O Flamengo pode ter o reforço de três jogadores para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Desfalques contra o Palmeiras, o atacante Gabigol, o zagueiro Rodrigo Caio e o lateral Renê treinaram com o grupo e estão à disposição do técnico Renato Gaúcho – o clube, porém, ainda não divulgou a lista de relacionados.

Quem tem mais chance de jogar é Gabigol, que ficou fora da vitória de domingo devido a problemas musculares. Rodrigo Caio e Renê, por sua vez, vêm de um tempo maior de inatividade e estavam sendo preparados com cuidado pela comissão técnica.

Por outro lado, Kenedy é desfalque certo. O atacante não foi relacionado e segue seu trabalho de condicionamento físico. Ele treina há três semanas no Ninho do Urubu, após um período de 10 dias de quarentena devido à Covid-19.

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Flamengo venceu por 4 a 0 em Porto Alegre.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Brasil vence o El Salvador em estreia na Copa do Mundo de Futebol de Areia

A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…

1 dia ago

A declaração de Rwan Cruz após primeiro gol pelo Botafogo

O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…

1 dia ago

Elano Blumer volta ao futebol com cargo importante; veja

O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…

1 dia ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Patrick de Paula, do Botafogo

O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…

1 dia ago

Imprensa espanhola elogia Raphinha, do Barcelona

O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…

1 dia ago

Manchester City: Guardiola atualiza situação de Rodri

O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…

1 dia ago