Michael e Vitinho em ação pelo Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O lateral-direito Rafinha reencontrou a torcida do Flamengo nesta quarta-feira (15) no estádio do Maracanã. Apesar da passagem histórica pelo clube rubro-negro, o defensor do Grêmio acabou sendo alvo de críticas nas redes sociais e até de cânticos de torcedores presentes no estádio.
Durante o confronto válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, o lateral do Grêmio acabou virando piada por ter sofrido um drible “desconcertante” do atacante Michael. Dentro da área, o jogador do Flamengo conseguiu escapar com facilidade e quase abriu o placar.
Retirado de: Torcedores
O dia no futebol brasileiro teve movimentos importantes no Flamengo e na Seleção: o clube…
As principais do dia no Flamengo passam por três frentes: a renovação de Filipe Luís,…
A corrida por transporte e hospedagem ganhou força após a classificação do Flamengo para a…
Afastado por quase dois meses em razão de uma lesão muscular na coxa direita, Neymar…
Flamengo e Palmeiras decidem a final da Copa Libertadores no dia 29 de novembro, no…
O Flamengo vive fase decisiva, disputa o Brasileiro e a Libertadores, e já desenha o…
View Comments
Quando criticamos alguém, nunca sabemos o que esse alguém está passando.
Kra, esse Andreas Pereira me lembra o Everton Cardoso e o Kenedy o Geuvânio.
Nuncao xinguei em grupos, mas tinha uns lances que parecia uma criança no meio de adultos. Está jogando demais o Michael. Merece nosso reconhecimento
VI A HORA QUE O RAFINHA IRIA QUERER JOGAR O CHATINHO FORA DO ESTÁDIO. KKKKKKK
Lembro de vários colegas flamenguistas chamando o Michael de peladeiro e pedindo pro clube vender por qualquer valor, mas olha o baixinho aí, jogando demais. Parabéns menino e que continue sempre evoluindo e dando alegrias pra Nação!!!!
Pois é.
É um cara que incomoda muito a defesa adversária e que é muito esforçado!