Flamengo

Diego Souza ‘manda recado’ sobre o próximo jogo entre Flamengo e Grêmio

O Flamengo confirmou seu favoritismo e garantiu vaga nas semifinais da Copa do Brasil, eliminando o Grêmio com placar agregado de 6 a 0. O encontro das equipes teve a arbitragem como maior alvo de críticas de ambos os times.

A atuação confusa de Rodolpho Toski foi comentada por muitos presentes no confronto. Um deles foi Diego Souza, que entrou em campo no decorrer da partida e questionou as decisões tomadas pelo árbitro. Em entrevista após o duelo, o jogador afirmou não concordar com a forma na qual algumas situações foram conduzidas.

— Sem dúvida, fizemos um jogo bom. O primeiro tempo foi excelente. Teve um detalhe ali que, infelizmente, no primeiro tempo tivemos duas bolas duvidosas dentro da área e ele não teve paciência para rever, mas acontece. Hoje era um jogo para ganhar confiança. O Felipão utilizou alguns meninos que têm potencial para nos ajudar.

O jogador ainda continuou e falou sobre o próximo encontro dos clubes. Diego Souza afirmou que a equipe utilizará seu elenco principal e tentará buscar os três pontos no Brasileiro.

— A nossa competição é domingo. Vamos enfrentar o Flamengo, que é um time com muita qualidade, mas vamos fazer o possível para conquistar pontos aqui (Maracanã).

Atualmente, o Grêmio posição espelhada à do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-negro ocupa a terceira posição, com 34 pontos, o Tricolor é o antepenúltimo da tabela, somando apenas 19 pontos.

O próximo duelo entre o Mais Querido e o Grêmio está marcado para o próximo domingo (19). A partida, válida pela 21ª rodada do torneio nacional, ocorrerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e não contará com a presença da torcida.

Letícia Gerheim

View Comments

  • POIS É. ELE ACERTOU. FORAM 2 LANCES.UM PÊNALTI NO GABIGOL E, OUTRO QUE O JOGADOR DO GRÊMIO, CORTOU PENSANDO QUE ERA VÔLEI.

  • Eu acredito na vitória do flamengo, ou seja, mais uma vitória contra o Grêmio e mais três pontos somados na classificação geral do campeonato brasileiro...

  • Domingo vai valer gol de jogador titular? Porque só gols dos reservas, bem que o Everton Ribeiro tentou! Avisa o Diego Souza, que tem jogo treino no domingo!
    Meeeengoooo, Meeeengoooo!

  • Diego Souza qual o time que vc estão utilizando no Brasileirão que ainda não conseguiram sair da zona??

  • O pênalti de Kanemam em Gabigol também faltou paciência pro juiz não é Diego Souza? desde quando estava no Sport, toda vitória do flamengo sobre o time que ele joga é duvidosa, não sabe reconhecer a superioridade do adversário!

  • Eu juro que não sabia que o Grêmio tinha outro time,
    Agora fiquei preucupada kkkkkkkkk, então esse tal time que o Grêmio tem ainda não jogou no brasileiro né?

  • Galera, soube que a globo vai transmitir esse jogo, acho que passou para as 16 horas devido a transmissão.

Recent Posts

Saiba como ficará a situação de Filipe Luís no Flamengo caso não ganhe títulos nesta temporada

O Flamengo mantém a confiança no trabalho de Filipe Luís na reta final da temporada…

21 minutos ago

Seleção da Europa foi fundamental na chegada de reforço ao Flamengo; entenda

Consolidado como um dos principais nomes do meio-campo do Flamengo, Jorginho detalhou sua relação com…

51 minutos ago

Arsenal toma atitude envolvendo Gabriel Jesus, especulado no Flamengo

Hoje, a janela de transferências está fechada, mas os bastidores seguem ativos. Gabriel Jesus, com…

3 horas ago

Flamengo prepara novidade para o clássico contra o Botafogo

O Flamengo entrará em campo com uma ação especial no clássico contra o Botafogo, nesta…

4 horas ago

Flamengo quase contratou treinador famoso da Europa para substituir Jorge Jesus

Cinco anos após a saída de Jorge Jesus, Bruno Spindel revelou uma informação inédita. No…

4 horas ago

Jogadores do Flamengo podem ficar de fora da partida contra o Palmeiras; entenda

Depois da pausa da Data Fifa, Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 28ª rodada do…

4 horas ago