Vídeos

Rafinha responde a vaias de torcedores do Flamengo no Maracanã

Na última quarta-feira (15), o Flamengo venceu novamente o Grêmio e confirmou sua classificação para as semifinais com placar agregado de 6 a 0. A partida contou com dois reencontros para torcida rubro-negra: com o Maracanã e com Rafinha.

O jogador deixou o clube no ano passado e deixou muitos torcedores contrariados. Por isso, muitos vaiaram e xingaram o jogador na saída dos elencos para o intervalo. A resposta do lateral para a reação dos torcedores, no entanto, acabou silenciando muitos dos gritos. Isso porque ele mostrou a tatuagem feita da taça da Libertadores conquistada pelo Fla em 2019.

Veja o vídeo:

Antes disso, porém, ele foi entrevistado e respondeu sobre a partida, falando sobre o cartão amarelo recebido e sobre a recepção da torcida do Flamengo. O defensor contou não ter visto nada fora do normal no lance.

– Muito bom voltar ao Maracanã. Fui muito feliz aqui. Eu sei que a torcida tem um grande carinho por mim. Quem gosta muito faz essas coisas. Foi uma jogada de jogo normal. Michael é um jogador rápido, mas deu certo. A gente conseguiu defender bem e tivemos algumas chances.

As equipes voltarão a se encontrar neste fim de semana. O duelo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá no domingo (19), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida será transmitida pela TV Globo.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Rafinha tem e sempre terá meu respeito e admiração, não ligar pra esses torcedores Nutela fez o que deu e tinha pra fazer estamos juntos SRN, as pessoas que te criticam não conhecem história e isso vc fez no maior do Mundo.

  • O cara honrou o manto, merece respeito, saiu pra ganhar mais, qualquer pessoa gostaria de mudar de emprego pra ganhar o dobro do salário

  • traíra, pulou do barco quando o JJ saiu. O cavalo branco passou, agora já era, vai ser cornetado e vai continuar perdendo pra nós.

  • Torcida Nutella modinha que pegou o Flamengo em época boa,o cara merece respeito sim, enquanto vestiu o manto ele honrou,jogou com raça e dignidade,foi campeão e entrou pra história do clube diferente de muitos que fizeram do Mengão trampolim,vc zuar é uma coisa,mas xingar???Nada a ver,o cara é Mengão tbm e fez parte do bonde "outro patamar"🔴⚫🙅🏽‍♂️

  • Rafinha deu um tapa de luva nesses torcedores modinha, o cara é raíz, é apaixonado pelo Mengão, Rafinha merece respeito...

  • Galera pagando pau para o Rafinha, pedindo respeito para um bosta desse... Se for assim tem que respeitar o Ewerton tbm? Tem que respeitar o Edmundo? Tem que respeitar o Felipe ponta esquerda? Tem que respeitar o Diego Souza? Todos eles jogaram pelo Flamengo e todos eles deram maximo para ganhar titulos no Flamengo, w nem por isso vou ficar pagando pau para eles... Pessoal confundi jogador com ídolo... Zico sim é um Idolo, Junior sim é um Idolo, Leandro sim é um idolo... Agora o cara jogou 1 ano pelo Flamengo e saiu pela porta dos fundos para um time de terceira categoria da Europa e ainda não pode tocar no nome do abençoado??? Torcedor modinha eh foda... Nunca foi a um estadio sentir o que é torcer de verdade!

      • Edmundo, Diego Souza, Felipe... O Rafinha saiu de uma forma inadequada, fiquei puto também, mas o cara representou o Flamengo em uma geração que jogou um futebol pouco visto no Brasil! Me arrisco a dizer que o futebol apresentado foi um dos melhores de todos os tempos, no contexto Brasil! Time que não recua, engolindo todo mundo, pra mim só fica atrás da geração Zico, e o Rafinha estava lá, titular e jogando muito, ENTAO PARA DE FALAR MERDA!

  • Lamentável por tudo que fez no time. Gostava de jogar e tinha raça e comando. Na vida todos nós precisamos tomar decisões. Muita falta de respeito o que estão fazendo.

  • A torcida tá certa , não tem que perdoar ninguém , enquanto ele joga pode xingar a vontade , depois que aposentar nois deixa ele em paz kkkk

  • Às vezes essa torcida do Mengão me decepciona, nada a ver ofender um dos caras que nos deu tantas alegrias. Jogador de Raça!!! Ontem quando entrou no gramado foi direto cumprimentar o preparador físico do Mengão, um cara humilde. Tem meu respeito.

    • Verdade! Jogam no esquecimento o quanto o cara se dedicou. Fiquei com raiva pela decisão dele, de sair mais não pode tratar o cara como se fosse lixo. Lamentável uma imagem dessa

      • Esperei tanto tempo pra o flamengo ser campeão da libertadores e chegou o momento. Não se pode jogar fora uma história que esse cara tem o nosso clube.

  • Sou totalmente contra esse ato ridículo da torcida contra o Rafinha!!!
    O Cara Nos Deu Inúmeros Títulos e Alegrias em 2019 e no início de 2020!!!
    Ele saiu,mas isso estava previsto no contato dele com o clube,sendo que o Cara saiu para dar um conforto maior para sua Família e Alavancar Sua Carreira!!!
    Quando saiu do Olimpiacos, Ele queria e ainda quer voltar para o Mengao,mas a Diretoria que não quis e não quer ele de volta!!!
    Eu sou Super a Favor da Volta Dele,sou 99% a favor dele vir do que o mercenário do Daniel Alves!!
    Então torcedor,bora Respeitar Nosso Querido Rafinha,o cara é um profissional e está defendendo o time que acolheu ele!!!!!

Recent Posts

Filipe Luís terá que superar 4 desfalques para o jogo entre Atlético-MG x Flamengo

A dois dias do confronto decisivo pela Copa do Brasil, o Flamengo segue sem a…

7 horas ago

CBF retira dois jogadores do Flamengo da lista de convocados

O Flamengo solicitou e obteve a desconvocação dos zagueiros Iago e João Victor da Seleção…

7 horas ago

Grêmio tenta contratar jogador de clube europeu

O interesse do Grêmio em repatriar Arthur Melo reacendeu uma pauta antiga entre torcedores e…

7 horas ago

Marcos Braz compra possível rival do Flamengo no Rio de Janeiro

A venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Olaria foi aprovada oficialmente nesta segunda-feira…

8 horas ago

A declaração de Mauro Cezar direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

O empate do Flamengo com o Ceará em 1 a 1, na Arena Castelão, pela…

8 horas ago

A declaração de Jorge Carrascal direcionada a De Arrascaeta, do Flamengo

A chegada de Jorge Carrascal ao Flamengo gerou muita expectativa, e logo começaram os rumores…

8 horas ago