Gustavo Henrique e Diego Souza em partida entre Flamengo e Grêmio (Foto: Paula Reis/Flamengo)
O vice-presidente do Grêmio, Marcos Herrmann, alfinetou o Flamengo após novo duelo entre as equipes ocorrido ontem no Maracanã, que acabou em vitória por 1 a 0 do time do Rio Grande do Sul, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Em entrevista coletiva minutos após a partida, o dirigente relembrou a polêmica envolvendo a liberação parcial da torcida no estádio em questão na última quarta-feira (15), dia de outro jogo entre gaúchos e cariocas – desta vez pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Ele admitiu que o episódio deixou a diretoria do Grêmio indignada, já que, no confronto de ida em Porto Alegre, não houve público.
— Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido. Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo, iniciou Herrmann.
Na sequência, ele classificou o Flamengo como “privilegiadinho” ao ressaltar que somente o clube carioca conseguiu vender ingressos e permitir torcedores em jogos como mandante.
— Vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20 [times], não só para o ‘privilegiadinho’, finalizou o dirigente.
Após a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que derrubou liminar favorável ao Flamengo quanto à presença de público, o Rubro-Negro não buscará uma nova movimentação nos bastidores e vai aguardar o conselho técnico da Série A do Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 28.
O clube da Gávea pretendia ter torcida no Maracanã ontem, contra o Grêmio, baseando-se em um parecer do próprio STJD, mas entende que a nova deliberação do órgão deve ser cumprida.
Por parte dos clubes que estavam no lado oposto, o sentimento é de que a firmeza em relação à ameaça de suspensão da rodada fez a diferença.
Retirado de: UOL
O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…
Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…
Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…
O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…
A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…
Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…
View Comments
Privilegiadinho sim! Mas porque trabalham pra ter privilégios, BH já falava isso, é o mesmo que Estamos em Outro patamar!
Estão chateadinhos, pra ganhar uma perderam dez, próximo jogo lá com torcida e tudo, vamos sapecar outra goleada! Estaremos nas finais da libertadores, e da copa do Brasil! E eles mais perto ainda de cair pra segunda divisão!
Derrubamos o Felipão no Palmeiras, e vamos derrubar - lo no Grêmio! Escreve aí!
Saudações Rubro Negra!
E o jogo do Mengão contra o Grêmio atrasado do primeiro turno será que vai ser sem público também pois no Maracanã foi sem público agora com a possível volta agora em outubro será quando o jogo for remarcado vai ser com torcida ou sem ,pois todos os jogos do primeiro turno foi sem torcida Pimenta no olho do outro é refresco né Grêmio
Pode ser com público, Flamengo não tem essas frescuras deles não, esse presidente do Grêmio tem que mamar um chimarrão!
Isso aqui é Flamengo!
Buáááááá, buáááááá! Vai chorar na cama que é lugar quente. Vou cantar para o dirigente do Grêmio uma canção que a torcida do Flamengo canta para um time chorão aqui do Rio de Janeiro: E ninguém cala esse chororô, chora o presidente, chora o time todo e chora o torcedor. Tudo que tem haver com o Flamengo vira polêmica. Parece que o único adversário dos outros times é o Flamengo. Pra eles, ganhar do Flamengo vale um campeonato.
Ohhhhh Grêmiooooo !!!!
Ao invés de se preocupar com torcida do "privilegiadinho", deveria se preocipar com a ZONAAAAA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Depois de tudo, gaúcho ainda fala tchê ... kkkkkk
CLUBE QUASE NA SEGUNDA DIVISÃO , ACHA Q OS JOGADORES VÃO BRIGAR E PERDER A OPORTUNIDADE DE BRIGAR NA LIBERTADORES , SO TROXA IA SE IMPORTAR COM UM TIME JÁ QUASE REBAIXADO .
Esse dirigente é um babaca
Era a nossa chance de enterrar o nosso freguês de 1982 de uma vez lá na Zona do Puteiro de onde os gaymistas não deveriam ter saído mas acabamos dando asa a cobra e agora está aí se achando!!!
Acho é pouco, fica dando asa pra cobra. Temos que ganhar o jogo e empurrar os gaúchos pra Zona. Olha o deboche de Borra, isso me mata. Mas vamos que vamos! Campeonato é longo.
Dirigentes de Merda. A lei vai mudar