Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Conmebol)
O Comitê de Operações do Equador (COE) aprovou, nesta segunda-feira (20) um pedido do Barcelona de Guaiaquil para que a partida contra o Flamengo, no próximo dia 29, pela volta das semifinais da Libertadores, tenha público, no estádio Banco Pichincha, também conhecido como Monumental. A capacidade liberada pelo órgão público, criado só para isso, é de 30%, o equivalente a 18 mil pessoas.
Será a volta da torcida do Barcelona após pouco mais de um ano e meio afastada por conta da pandemia da Covid-19. Antes, porém, Barça e Flamengo vão se enfrentar na próxima quarta-feira (22), pela ida da semifinal, no Maracanã. Nesta partida, o público máximo liberado pelas autoridades sanitárias do Rio de Janeiro é de 50%, o que é cerca de 33 mil pessoas. 15 mil já foram vendidos.
— Esta decisão veio após as observações da mesa técnica e as recomendações do Ministério da Saúde. Estamos no caminho da reativação e isso foi conseguido graças ao avanço da vacinação, mas devemos continuar a cuidar de nós mesmos, comentou Juan Zapata, presidente do COE.
Retirado de: Jogada 10
No resumo do dia: o Flamengo perdeu Pedro por mais tempo do que o previsto…
Os destaques do dia passam por três frentes: a tensão no STJD envolvendo Bruno Henrique,…
Uma torcedora do Flamengo recebeu alta nesta terça-feira (28 de outubro) após o tombamento de…
Um ônibus com torcedores do Flamengo tombou na rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ),…
Às vésperas da volta da semifinal da Libertadores, o Flamengo chega após perder para o…
Racing e Flamengo decidem a primeira vaga na final da Libertadores de 2025 nesta quarta-feira…
View Comments
MUITO JUSTO.