A diretoria do time do Flamengo, com o objetivo de reforçar as categorias de base, acertou a contratação do meio-campista Kauã Casagrande, de 14 anos, que estava no Cuiabá. Outro atleta do Dourado que pode fechar com o Rubro-negro é o lateral-direito Landistayne Santos, de 16 anos. As notícias foram divulgadas inicialmente no perfil Flabase.
Kauã Casagrande chamou a atenção do Flamengo após ser destaque nas categorias de base do Cuiabá. O garoto assinará contato de formação com o Rubro-negro e chega para atuar na equipe sub-15.
Quem também pode reforçar o Flamengo é o lateral-direito Landistayne Santos, de 16 anos. O jogador já está no Rio de Janeiro e passará por um período de avaliação no clube carioca.
Apesar de ter apenas 16 anos, Landistayne Santos estava atuando na equipe sub-23 do Cuiabá na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde fez um total de seis jogos.
Nesta temporada, o lateral-direito também era titular absoluto do Cuiabá na disputa do Campeonato Mato-grossense Sub-19.
Retirado de: Torcedores
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…
View Comments
Cuiabá, onde IABÀ quer dizer': do mundo já CU, é isso mesmo !!;
GRANDE PROMESSA.
Esse garoto tem muito futuro