Flamengo

Expulsão de Léo Pereira deixa Diego Alves ‘pistola’

O Flamengo não poderá contar com o zagueiro Léo Pereira para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores da América, contra o Barcelona do Equador. O defensor agrediu o adversário com uma cotovelada e foi expulso com um cartão vermelho direto no estádio do Maracanã nesta quarta (22). Inclusive, depois do ocorrido, Diego Alves ficou ‘pistola’.

Durante a transmissão da partida, uma câmera flagrou o goleiro chutando a trave para ‘desabafar’, afinal, a expulsão ocorreu do outro lado do gramado, no campo de ataque rubro-negro.

Vale destacar que Léo Pereira entrou durante o segundo tempo no lugar do David Luiz, que fez uma boa estreia, mas não aguentou fisicamente os 90 minutos da partida.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • SE TIVESSE SIDO SÓ O DIEGO ALVES QUE FICOU PUTO COM ELE DAVA PRA PASSAR. FOI A NAÇÃO TODA.
    CADA JOGADOR IMBECIL. TODOS SABEM QUE,O CAMPO AGORA TÁ CHEIO DE CÂMERAS E, O ELEMENTO AINDA COMETE UMA CAGADA DAQUELAS.
    AGORA JÁ ERA.

  • Os jogadores já deviam prevê que jogadas ríspidas são feita pra irritar o jogadores, mas nossos atletas sempre entram na deles. Teve vários jogadores que renderam muito abaixo do normal, mas a torcida só viu o Isla.

  • Expulsão para compensação, pois, o lance do Léo Pereira, foi menos agressivo que outros verificados na partida; mas, não tira a displicência do jogador, pela circunstância do jogo e ingenuidade do lance.

    • POIS ONTEM ELES GORAM BEM.
      E,SE PASSARMOS PRA FINAL PODE VIR QUALQUER UM QUE TEMOS TIME PRA GANHAR DE QUALQUER UM.

    • Eduardo futebol se ganha no campo, vc está falando como se as galinhas já estive ganho, quero lembrar mesmo sendo limitado tem que respeitar as porcas, cada jogo é uma história, mesmo digo em relação ao nosso querido e amado FLAMENGO,ontem mesmo era para ter sacramentado a classificação. Outra coisa é que temos um treinador muito teimoso

  • Foi uma besteirada mesmo. Mas não vi estas reações ríspidas quando o Arão por duas vezes foi expulso por levantar o pé na cara do adversário antes dos 5 minutos de jogo. Agora pelo menos estávamos nos acréscimos e vencendo por 2 gols. Com o Arão fii numa final de Recopa, estava 0 a 0 e o primeiro jogo tb foi empate; e na outra vez, tb com a partida empatada, Arão pôs em risco a classificação para as Oitavas. Leo merece uma punição mas não uma perseguição idiota como fazem com Isla (ontem o melhor defensor do time), Renê (lançamento milimétrico na cabsça de Gabigol q perdeu gol feito (aí ninguém fala nada. Só vão falar do ótimo passe pro Bruno no gol inicial) e Vitinho q deu ótima assistência pro 2° gol.

    • Arão é queridinho da torcida, eu não consigo entender o porquê. Jogador limitadíssimo, ontem fez mais uma partida ruim na minha opinião. Ele não diminui os espaços na marcação, tá sempre andando ou trotando, se reparar ele é o único que nunca tá marcando ninguém nos ataques adversários, lento na saída de bola, costuma se esconder atrás dos marcadores pra não dar opção de passe...
      Pra mim passou da hora de ir pro banco, principalmente considerando que temos pelo menos 3 volantes melhores que ele no elenco e estão pedindo passagem.

      • Cara sempre achei isso do Arão, deve ter alguma coisa no contrato dele de quando ele saiu do Botafogo, ele seria titular no Flamengo, na época o Fla era um time mediano e com certeza ele seria titular, mas hoje o Fla em outro patamar o Arão está muito abaixo da média.

        • Concordo com Barbosa e Herbert Campos, Arão já deu, enche o saco. É útil, não é pereba, mas destoa do resto do time. Maia e Andreas são melhores. Dois que saíram também: Vinícius Souza e Cuellar. E ainda tem o João Gomes e o menino Daniel Cabral no sub20. E o pior é que o Arão está ficando mascarado pelo tempo imenso em que é titular. Ninguém pode reclamar dele que fica puto. Discutiu outro dia com o Gustavo, que reclamou que ele não voltou e estava certo. Volta lento, trotando. É facilmente driblado.

    • Não foi agressão sem bola amigo.....foi lance se disputa de bola....
      A do Léo , o jogo tava parado...fala sério... né.
      Poderia ter prejudicado muito o time...
      O Renato ta armando errado....qdo Arrascaeta voltar , ele não vai poder por o Andreas de volante, pois vai sobre carregar o Bruno Henrique e Everton Ribeiro...pois Arrascaeta não marca bem , e o Andréas , é esforçado , mas corre errado na composição , defensivamente.
      Eu entraria com , Diego Alves.
      Davi luiz / Rodrigo Caio.
      Luiz Felipe/ Matheuzinho ou Isla
      Arão/ Thiago Maia(Diego Ribas)
      Everton Ribeiro/ Arrascaeta (Andreas)
      Bruno Henrique/Gabigol

  • Quando o jogador do Barcelona foi expulso eles se fecharam atrás para não levar mais gols o que anteciparia nossa classificação, mas lá eles terão que sair e vamos matar o jogo

  • Uma expulsão infantil dessa quem não fica ? O jogador tem que ter entendimento e uma pequena sabedoria que se existisse qualquer jogada mais ríspida o árbitro iria expulsar para igualar.

Recent Posts

A reação de Tite ao rever Gabigol

Após conseguir o efeito suspensivo da punição do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o atacante…

33 segundos ago

Dono do Cruzeiro quer contratar Gabigol

Gabigol, atacante do Flamengo, voltou às atividades no clube após uma suspensão que o manteve…

3 minutos ago

Gabigol se manifesta pela primeira vez

Após um período de afastamento devido a questões relacionadas a um caso de tentativa de…

22 minutos ago

Tite pretende relacionar Gabigol para Flamengo x Amazonas

Após semanas de expectativa, Gabigol finalmente pôde retornar ao Ninho do Urubu. O camisa 10…

3 horas ago

A declaração do advogado de Gabigol após a liberação do atacante

Após a decisão da Corte Arbitral do Esporte (CAS) concedendo um efeito suspensivo ao atacante…

3 horas ago

Abel Ferreira reprova atitude de Raphael Veiga

Após o desabafo público de Raphael Veiga criticando seu próprio desempenho em uma postagem nas…

3 horas ago