David Luiz em ação pelo Flamengo contra o Barcelona de Guayaquil na Libertadores 2021 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O novo zagueiro do Flamengo David Luiz, que estreou diante do Barcelona (EQU) pela Libertadores, doou uma camisa do clube autografada para o site Play For a Cause, que promove leilões beneficentes de itens esportivos para projetos sociais.
No total, são 49 programas cadastrados que recebem o impacto social gerado pelos leilões promovidos em todo Brasil, colaborando com investimentos em educação e inclusão no país.
A camisa de David Luiz está disponível para lances por meio do site da organização. O leilão vai até às 19h desta quinta-feira, dia 30 de setembro.
A organização conecta em experiência fã e ídolo em forma de leilões sociais de itens esportivos, além de ações com clubes e instituições na criação de novas oportunidades que promovam benefícios a quem mais precisa. Em pouco mais de um ano de atuação, a empresa doou centenas de milhares de reais.
Após anos de sucesso em clubes da Europa e defendendo a seleção brasileira, David Luiz estreou pelo Flamengo na última quarta-feira, dia 22.
Retirado de: Lance
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Tem tudo para si tornar um ídolo do Flamengo só depende dele....