Flamengo

Torcida do Barcelona protagoniza cena inusitada na derrota para o Fla

O Flamengo confirmou seu favoritismo e eliminou o Barcelona de Guayaquil nas semifinais da Copa Libertadores. Após conquistar vantagem vencendo por 2 a 0 no Maracanã, o clube da Gávea repetiu o placar no Equador e se classificou para a final do torneio continental.

Presenciando a segunda derrota do time de Guayaquil, a torcida assumiu postura curiosa e demonstrou apoio ao Barcelona. Já nos minutos finais, quando o clube equatoriano não tinha mais como correr atrás de seu prejuízo, os torcedores começaram a gritar “olé” todas as vezes que os jogadores de seu time de coração tocavam na bola.

A postura tomada pela torcida mostrou reconhecimento e orgulho pelo clube, que mesmo não vencendo o Flamengo, tinha feito uma campanha. Além disso, aquele foi uma tentativa de jogar com o time em campo e desestabilizar o Rubro-Negro na parte final do jogo.

Elogiado até mesmo pelo técnico adversário, o Mais Querido não foi abalado pelo apelo da torcida equatoriana e conseguiu defender todas as investidas do Barcelona. Assim, o Fla permanece na disputa pelo tri e aguarda para enfrentar o Palmeiras na final, que acontecerá no dia 27 de novembro.

Enquanto isso, o Flamengo já está em território brasileiro e se iniciou os preparativos para o confronto contra o Athletico-PR deste fim de semana. Com a liberação de 50% da capacidade das arquibancadas, o clube da Gávea receberá o Furacão no domingo (03), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Poxa, sabe que eu não tinha reparado nisso ontem quando eu vi o jogo!!!!! Devo ter ido ao banheiro nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • A dignidade que a torcida do Barcelona demonstrou ontem ao gritar Olé e aplaudir seu time demonstra o nível deles e do Flamengo.
    Muito respeito ao 3º melhor time das Américas.

    • Dar um pouco de ritmo a jogadores que estão na reserva, dando oportunidade a todos. Lógico que tínhamos peças melhores.

  • Tá malvadão mas nem perto da época do Jorge jesus. O Renato tem muito a aprender ainda sobre tática de jogo a única coisa que ele sabe bem é a malandragem kkkkkkkk

  • Isso que são verdadeiros torcedores mesmo na derrota apoiando o time ao invés de colocar pra baixo , pq sabiam que não dava pra virar o jogo e trancos e barrancos só chegarem a uma semi final de libertadores já seria uma grande vitória parabéns aos torcedores

  • A torcida do Barcelona assim como o time estão de parabéns, precisamos de mais exemplos como esse. Isso se chama reconhecimento.

  • Uma postura curiosa, é o reconhecimento da entrega do time.
    Torcedor que compreende a limitação do seu time, parabéns para eles.

Recent Posts

Flamengo aprova contrato de até 90 milhões

O Flamengo confirmou a renovação de seu contrato com a Adidas até o final de…

41 minutos ago

Empresa contratada por Textor aponta que o Flamengo foi prejudicado

O Botafogo, sob a gestão de John Textor, venceu o Flamengo no último domingo por…

56 minutos ago

Apresentador utiliza fantasia para debochar de Tite ao vivo

Após uma derrota decepcionante contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro, as críticas ao técnico Tite…

1 hora ago

Vasco pode ajudar o Flamengo, reforço chegando e previsão de retorno de Arrascaeta: veja as últimas notícias do Flamengo

Nas últimas horas, o destaque das notícias sobre o Flamengo gira em torno dos bastidores…

2 horas ago

Abel Ferreira faz contato e tenta trazer argentino para o Palmeiras

O Palmeiras está ativo no mercado de transferências, com foco especial em Agustín Giay, lateral-direito…

2 horas ago

Atlético-MG defende tabu que persiste desde 2018

O Atlético-MG inicia sua jornada na Copa do Brasil de 2024 enfrentando um velho conhecido,…

3 horas ago