Arrascaeta comemorando gol marcado pela Seleção Uruguaia (Foto: Reprodução/Instagram@GiorgianDeArrascaeta)
Durante o jogo entre Flamengo x Athletico-PR, Arrascaeta e Isla tomaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida contra o Bragantino. Coincidentemente, os dois jogadores já seriam desfalques do time pois estarão com suas seleções na disputa das Eliminatórias.
Portanto, a suspensão de Arrascaeta e Isla foi positiva, pois impede os jogadores de desfalcarem o Flamengo em uma partida em que estariam aptos para atuar. Além deles, Gabigol e Éverton Ribeiro também foram convocados e desfalcarão o Mais Querido.
O Flamengo queria o adiamento dos jogos, mas a CBF não autorizou. Com isso, novamente o Rubro-Negro ficará desfalcado no Brasileirão em partidas crucias para a disputa do título da competição.
Retirado de: Diário do Fla
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
FIZERAM UMA GRANDE JOGADA.VOLTARÃO LIMPOS.
Não foi coincidência, tomaram cartão de propósito. Se Gabriel e Everton Ribeiro estivessem pendurados, também teriam tomado.
Menos mau, quando voltar, estarão zerado de cartão.
Toda vez é isso eles tentam prejudicar o nosso mengão, más o final a gente já sabe, respondemos c os títulos.
A CBF está tentando, a todo custo, dar o título do brasileirão 2021 à galinha mineira!
Mas o Mengão vai melar !!
Todo ano eles tentam, e é o que tá dando credibilidade ao campeonato, mesmo a CBF tentando fomos bicampeões. Se tudo der certo seremos tri!
Isso aqui é Flamengo!