Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo abriu o placar com o Pedro, mas acabou cedendo o empate para o Bragantino após bela finalização de Arthur. O Rubro-Negro novamente deixou de somar pontos importantes no Brasileirão. O jornalista Milton Neves, em texto para o UOL, escreveu que o time de Renato Gaúcho deve começar a priorizar as copas.
— Para a final da Libertadores, o Flamengo é o meu favorito ao título. Afinal, tem que ser muito incompetente, como foi o Galo, para não passar o trator no burocrático time do Palmeiras armado por Abel Ferreira. Mas o Mengão não conseguirá repetir a dobradinha Libertadores-Brasileiro como aconteceu em 2019. Agora, honestamente, Renato Gaúcho já pode realizar o que de melhor fazia no comando do Grêmio: esquecer o Brasileiro e pensar apenas nos mata-matas, escreveu o jornalista.
Com o empate, o Flamengo segue 11 pontos atrás do Atlético-MG. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, fora de casa, ás 19h, em partida válida pelo Brasileirão. O time de Renato Gaúcho vai com tudo em busca de uma importante vitória na competição.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
O atlético sente o incômodo de ter o Flamengo na cola, mas o Mengão não sabe aproveitar... infelizmente!
Cara o Renato colocou o que tinha nas mãos ...a torcida pede Mateusinho o cara entra e faz um erro...
A CBF tá querendo dar o campeonato pra outro time.
O calendário não está ajudando...e quem está lá, está jogando pouco...o Pedro perdeu um gol de cara ...tem que começar a montar a barca ...e pra começar pelo departamento médico.porra jogador tá no clube está machucado...aí e convocado e vai ...tá foda
Olha meus amigos, vcs valam muita besteira,
Pq os outros time entram em campo só pra
Participar ou ganhar tb, ontem o Renato colocou em campo o q tinha de melhor,
Então parem de falar besteira todos os
Dias, vcs q são todos técnicos, pq não
Vão trabalhar como tecnico. Tem q reclamar
É com a dona CBF e o sr. Tuti.
FORAAAAA RENATOOOOOO
Outra coisa é essa insistência do Renato em alguns jogadores que não mostram um pingo de amor e respeito pelo clube, caso do preguiçoso Vitinho. Léo Pereira pelo amor de Deus, Renê? Tá de sacanagem, Michael tá um lunatico de primeira, acha que vai resolver tudo sozinho. Ramon não tem uma chance de começar jogando, pra gente ter que ver o Rene fazer cagada atrás de cagada na lateral!
O Flamengo está ótimo ops Flamengo não Mengão Malvadão kkkkkkkk
Vindo do UOL nada presta.
Renato conseguiu o que queria,reduzir em muito a oportunidade de ser tri .O cara é cabeçudos.Se não quer mais a disputa,põe a moçada nova.Joga Ramon Tira o Léo põe um fase que ele levou Aí não dá .Ele ferrou tudo agr.Renato fanfarrão. não manda ver o DVD.Esse Renato é pra mim,opinião minha é um bobão e falastrão Mais um da turma do balão magico,num vai a lugar algum
Milton Neves é um idiota
Concordo plenamente Renato tá querendo escolher campeonato se não daqui a pouco vai vira um Vasco da vida disputando um só campeonato