Flamengo

Diego Alves volta a calçar chuteiras e treina no Flamengo após edema

Fora do jogo contra o Fortaleza por conta de um edema no pé, Diego Alves treinou normalmente no Ninho do Urubu e trouxe uma dose de alivio para o Flamengo.

O goleiro, que levou um pisão e ficou fora do duelo no Castelão, conseguiu calçar as chuteiras, algo que não estava conseguindo fazer desde o acidente.

Nos dias após o problema no pé, o camisa 1 só conseguiu usar calçados de número maior, o que foi decisivo para o seu veto no Castelão. A tendência é que ele jogue na quarta (13) contra o Juventude, às 19h, no Maracanã.

Por outro lado, o Rubro-negro teve uma má notícia hoje. Após realizar exames nesta segunda (11), o atacante Bruno Henrique teve diagnosticada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. O camisa 27 já iniciou tratamento. O prazo de retorno está estimado entre duas e três semanas.

A outra grande preocupação no momento é com Arrascaeta. Cortado após sofrer estiramento em jogo da seleção do Uruguai, o camisa 14 inicia hoje (11) sua recuperação, mas o caso não é exatamente simples. O Fla estima que o jogador pode ficar até três semanas fora de combate. O atleta já iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu.

Retirado de: UOL

Equipe Gávea News

View Comments

  • EU SÓ VEJO NOTÍCIAS RUINS DO FLAMENGO, PQP NÃO SE VÊ UMA BOA RAPAZ QUE ZICA.... É DE RASPAR A RABIOLA DA PIPA NO CHÃO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS...

    • A boa notícia é que o DM diante de tantas baixas, está sendo pessimista, colocando prazo pra que nossos craques voltem somente as véspera dos jogos da Copa do Brasil, e mais a frente a final da libertadores, a evolução pode depender da necessidade de vencer seus jogos, em detrimento dos resultados dos jogos do Atlético MG. Guerra fria! Independente de tudo isso, que os jogadores que forem relacionados rendam o necessário pra trazer os três pontos, ainda acredito no tri do Brasileirão, Bora Mengão malvadão!
      Rumo ao tri!

Recent Posts

Palpites Vasco da Gama X Club Olimpia: Odds e Análises para a Sul-Americana

O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…

1 dia ago

Palpites e Cotações para Club Bolivar x Fluminense: Prognóstico da Libertadores

A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…

2 dias ago

Palpites Botafogo X Independiente Petrolero: Odds e Análise para a Copa Sul-Americana

O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…

4 dias ago

Palpites e Odds para PSG X Bayern Munich: Semifinal da Champions League

O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…

4 dias ago

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

7 dias ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

1 semana ago