Flamengo

Abel Ferreira manda recado para Renato Gaúcho e ataca imprensa

Abel Ferreira deu uma entrevista sem papas na língua nesta terça-feira (12) após o empate em 0 a 0 contra o Bahia, pelo Brasileirão. E o alvo foi a imprensa.

O comandante do Palmeiras surpreendeu e citou Renato Gaúcho para atacar a mídia. Após elogiar o treinador do Flamengo, o português, sem citar nomes, afirmou que o jornalismo precisa ser feito de uma maneira séria.

— Um abraço ao meu amigo Renato Gaúcho. Gosto dele, é um dos melhores. Quando for falar nome dos jornalistas, eu falo mais quatro. Temos que fazer jornalismo sério, Nós vivemos nossa vida com verdade. Renato, nos falamos, discutimos em campo, lutamos pela vitória da nossa equipe, mas tenho mais 4 nomes para te dar, afirmou Abel.

Retirado de: ESPN

Equipe Gávea News

View Comments

  • 80% da imprensa brasileira é formada por fanfarrões, projetos de jornalistas, vivem brincando com as informações sobre as pessoas, inventam fatos e confundem jornalismo com fofoca. Prestam um desserviço ao país. Já na área do esporte, 95% fazem.parte desses fanfarrões.

  • O Abel Ferreira pediu a contratação do Diego Costa e Hulk o Palmeiras perdeu eles para o Atlético-MG,O Abel Ferreira perdiu a contratações do Roger Guedes e Juliano os Dois foram para o Corinthians ele perdiu também a contratação do Davi Luiz que foi para o Flamengo

  • O Abel não é ruim, mas também não é top, treinar o Palmeiras com o patrocínio que tem, e treinar a Chapecoense com todos os problemas que tem, se fizer um bom trabalho lá, aí sim! Mengooooooooooo!!

  • A imprensa pode falar mal do técnico,do time, jogadores e os cambal a quatro...... agora o técnico e os jogadores não podem falar a verdade sobre a imprensa...🤷
    Pelo amor de Deus né.

  • Isso é verdade!
    Fica o monte de fdp o dia todo falando mal dos times, julgando jogadores e treinadores só pra vender notícias!

  • O Jornalismo esportivo não tem compromisso nenhum, com o ser humano, jogador de futebol, com a ética ou a verdade, eles criaram programas demais e precisam preencher o tempo com pautas que chamem a atenção, e pasmem, tem muitos és jogadores fazendo isso, é uma coisa nojenta, Nitidamente querem ver "sangue" para vender notícia. Só isso importa. São desprezíveis, apenas urubus carniceiros.

      • Esse quer ser campeão hoje contra o Juventude! Avisa lá, só termina em dezembro, o campeonato! Imagine se torcesse pra qualquer outro time do Rio de Janeiro? Já tinha infartado, ou não ia gostar de futebol!
        Isso aqui é Flamengo!

  • Os jornalistas esportivos do Brasil, São de uma volatilidade exacerbada.
    Um time, um jogador ou um técnico, vai de melhor do Brasil a horrível e desastroso em 24 horas.
    Incrível como eles mudam de opinião.

  • Existem dois tipos de mídia esportiva, os que falam merda na TV que sai da cabeça deles e os setoristas que plantam e colhem informações, as vezes verdadeiras, mas a maioria é falsa ou distorcida.

    Os YouTuber são o meio termo...

      • Eu discordo de você Beto os yutuberes na sua maioria faz um, trabalho sério. Respeito sua opinião, porém não concordo com Ela. Não podemos generalizar, tem pessoas sérias, trabalhando na cobertura dos Clubes!!!

        • O duro é aguentar aquela mina…”sem mais delongas”…, acabei de dar moral pra ela…só notícias já comentadas, nenhuma novidade!

Recent Posts

Danilo revela detalhes do gol que deu o título da Libertadores ao Flamengo

A trajetória de Danilo no futebol já era marcante antes da final da Libertadores, mas…

10 horas ago

Flamengo encaminha chegada de dois reforços para 2026

Com a temporada de 2025 se aproximando do fim, o Flamengo já direciona suas atenções…

10 horas ago

Craque na NBA aparece vestindo camisa do Flamengo após título da Libertadores

O vínculo entre Joel Embiid e o Flamengo ganhou destaque novamente após o título do…

11 horas ago

Muita grana! Flamengo ultrapassa R$ 2 bilhões de receita em 2025

Com base nas informações mais recentes, o Flamengo consolidou um marco histórico em sua gestão…

11 horas ago

Pedro ainda joga pelo Flamengo em 2025? Veja a declaração do atacante

Após a conquista da Libertadores diante do Palmeiras no último sábado (29), o Flamengo voltou…

11 horas ago

Atacante deve deixar o Flamengo mesmo após título da Libertadores

Everton Cebolinha, que chegou ao Flamengo em 2022 após ser adquirido junto ao Benfica por…

11 horas ago