Destaques

Mensagem de Arrascaeta para Andreas viraliza

O meia Andreas Pereira fez um golaço para ampliar a vantagem do Flamengo contra o Juventude ainda no primeiro tempo do confronto válido pela 26ª rodada do Brasileirão, no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (13).

Mesmo distante do gol, o reforço recém-chegado ao clube fez uma pintura de falta e encerrou um jejum que durava desde 10 de junho de 2018. Na ocasião, Diego Ribas marcava o último gol de falta direta nos jogos do Flamengo.

Em recuperação de lesão, o meia titular Arrascaeta reagiu à pintura de Andreas Pereira com um simples tweet, mas que valoriza muito a finalização do jogador do Flamengo. “P*** que pariu, Andreas. Que golaço!”, publicou. Em poucos minutos, tal publicação viralizou e ultrapassou a marca de 24 mil compartilhamentos.

Assista ao golaço de Andreas:

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

Recent Posts

Flamengo deve ter 3 desfalques de peso para clássico contra o Botafogo

Agora, o Flamengo vive os últimos dias de preparação para enfrentar o Botafogo, na quarta-feira…

13 minutos ago

Como apostar nos jogos do Flamengo: mercados e estratégias

O Flamengo é, sem dúvidas, um dos times mais fortes da América do Sul, com…

15 minutos ago

Arrascaeta aceita nova proposta do Flamengo; veja detalhes

O Flamengo deu mais um passo importante na permanência de uma de suas principais referências…

1 hora ago

Ex-Flamengo é contratado pelo Rede Globo

A Rede Globo anunciou uma das principais novidades para a cobertura da Copa do Mundo…

1 hora ago

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

14 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

16 horas ago