Andreas Pereira comemora gol de falta marcado pelo Flamengo contra o Juventude pelo Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O golaço de falta de Andreas Pereira na vitória de 3 a 1 do Flamengo sobre o Juventude, na última quarta-feira, pelo Brasileirão, reverberou no futebol europeu. O meia belga fez uma postagem sobre a pintura de falta nas redes sociais e recebeu diversos elogios de ex-companheiros de Manchester United e de outros clubes que atuou no Velho Continente. Entre os elogios, “cobranças” também. No caso, de ninguém mais, ninguém menos do que o meia francês Paul Pogba.
— Bom! Muito bom! Mas ainda estou aqui esperando as minhas camisas, escreveu Pogba, em inglês.
O atacante Romelu Lukaku, compatriota de Andreas Pereira e também ex-jogador do Manchester United (atualmente o centroavante belga brilha no Chelsea), se impressionou com golaço de falta… Usando um palavrão e em bom português (no caso, as iniciais do palavrão).
— PQP, escreveu Lukaku.
Retirado de: Globo Esporte
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Desafiou a gravidade e chutou a zica do gol !
Mlq tem personalidade.
Duas faltas perto da área.Na primeira Andreas Pereira assina uma pintura,um verdadeiro golaço de deixar o queixo de Zico, Marcelinho carioca,Pethecovick e muitos batedores de falta de queixo caído, e na segunda vai um foguete no travessão. CUIDADO COM AS FALTAS PERTO DA ÁREA ANTIS,DE 2018 PRA CÁ TÍNHAMOS BATEDORES, AGORA TEMOS UM ESPECIALISTA.🦶🏼⚽
*Vida longa
Esse cara veio pra ficar … com difícil missão de substituir nosso gerson (jocker) ele não se intimidou com o peso do manto sagrado e da responsabilidade … vida liga no mengão Andreas … TMJ
Primeiro de muitos de falta
Desde quando você chegou no mengao e vi seu primeiro gol Andréas, falei esse vai brilhar no mengao. Andréas estou desempregados e não tenho condições de comprar uma camisa do meu mengao queridão. Vou seguir o colega que pediu uma camisa sua altografada, se possível também quero uma desde já agradeço. Pra cima deles meu mengao.
Tenho 62 anos, chorei com esse gol de falta. Parabéns Andreas.
Caiu a zica da falta !!!
Golaço Andreas!! Gostaria de ganhar uma camisa sua autografada, comemorando esse gol, precisou vc vir para o Flamengo, para marcar mais gols de falta, parabéns garoto
Gol a lá Zico.
parabéns, e cobra da diretoria camisas com os nomes deles e dos filhos e esposas deles pra enviar.