Andreas Pereira comemora gol de falta marcado pelo Flamengo contra o Juventude pelo Brasileirão 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na última quarta-feira (13), o Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 e chegou a 45 pontos no Campeonato Brasileiro. Contudo, a vitória do clube não foi a única alegria da noite.
Após Kenedy e Pedro marcarem belos gols, o Mais Querido terminou com um jejum que o assombrava a três anos. Em cobrança feita aos 34 minutos do primeiro tempo, Andreas Pereira marcou um golaço de falta e foi aplaudido de pé pelo público presente no Maracanã.
Ansiosos para que o time encerrasse o jejum, torcedores tentaram prever um gol de falta antes da partida. E dois torcedores acertaram. Em publicação no Twitter, uma página escreveu que o gol sairia no jogo contra o Juventude. Respondendo ao post, um torcedor cravou que Andreas seria o marcador, falando ainda que a bola bateria na trave, onde o camisa 18 tem acertado mais vezes nos últimos confrontos do que gostaria.
Depois de vencer o Juventude em mais um show de seu elenco alternativo, o Flamengo inicia seus preparativos para o jogo contra o Cuiabá do fim de semana. A partida ocorrerá no próximo domingo (17), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
View Comments
Porque não previram antes?
Pq não era pra ser antes, era pra ser agora, entendeu?
Faz um mapa pra ela, assim entenderá melhor.🤣🤣🤣