Flamengo

David Luiz treina com bola no Ninho do Urubu

O zagueiro David Luiz segue firme na recuperação da lesão no adutor esquerdo. Na tarde desta quinta-feira, em treinamento realizado no Ninho do Urubu, o camisa 23 participou da atividade mas separado do restante do elenco. No entanto, David fez trabalho com bola e pode estar próximo do retorno.

A comissão técnica do Mengão trabalha com o dia 30 de outubro, data da partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, como possível volta de David aos gramados. Vale lembrar que no mês de outubro, antes do jogo contra o Atlético-MG, o Mais Querido tem confronto pela semifinal da Copa do Brasil. No entanto, como David Luiz foi contratado após o prazo limite para inscrições da competição, ele já não poderia atuar, mesmo que se recupere a tempo.

O Mais Querido volta a campo no próximo domingo, às 20h30, quando recebe o Cuiabá, no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia é que Renato Gaúcho já poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro e Isla, desfalques durante a Data Fifa. Porém, David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta, são baixas confirmadas para este duelo.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Não entendi, no meio da reportagem vc diz que David Luiz está treinando com bola, separado dos demais, e que pode estar no próximo jogo. A seguir vc diz que ele é baixa confirmada no próximo jogo junto com Arrascaeta e BH. Enfim, David Luiz vai jogar ou não vai?

  • Manda embora o 7x1. Ele junto com Rodrigo Morto Caio vai ser de doer. Rodrigo Caio voltou já tomamos gol contra o poderoso Juventude. Sem dizer que com 5 minutos entregou a bola para o atacante que foi fominha e chutou de fora da área, se ele passa para o companheiro que estava sozinho daríamos atrás no placar e o jogo poderia ser outro. Desse merda ninguém fala.

    • Fala besteira não Rodrigo caio ainda dos que estão atuando e o melhor deles, tem torcedor que e sem noção, quantos doce deu este lateral de merda chamado isla.
      O Rodrigo joga muito ainda!!

  • Quer comparar preparação física de clube que disputa só 2 competições, com um que disputa 3? Ta de sacanagem né? O problema nao é preparação fisica meu amigo, é calendário, encavalamento de temporada 2020/21 esse é o problema fora covid....entáo vamos parar de focar na coisa errada krl.

  • Deixa o Davi Luiz, Arrasca, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol descansando até a final dia 27/11! Jogam só as semifinais da copa do Brasil e pronto !!! Kkkkkkk

    • Aí os kras vão jogar sem ritmo de jogo uma final de libertadores? Quer entregar? Fala logo....que burrice mds, é cada asneira falada q pqp!

Recent Posts

Flamengo emite nota e informa lesões de dois jogadores

Más notícias para os torcedores rubro-negros. O Flamengo se manifestou nas redes sociais na tarde…

44 minutos ago

A declaração do técnico do Amazonas sobre o Flamengo

Após a derrota para o Botafogo, o Flamengo se prepara para mais um desafio na…

2 horas ago

A declaração de Mauro Cezar sobre Tite

Após três jogos sem vitória, a pressão sobre Tite, técnico do Flamengo, atinge níveis alarmantes.…

2 horas ago

Veja a tabela do Brasileirão atualizada

A agenda para abril dos clubes da elite do futebol brasileiro está prestes a terminar.…

2 horas ago

Corinthians faz publicação direcionada a Felipe Melo

Após uma vitória convincente por 3 a 0 sobre o Fluminense, o Corinthians não apenas…

3 horas ago

Flamengo x Botafogo: atitude Carlinhos rouba a cena no Maracanã

O Flamengo não terminou bem a agenda de abril e voltou a perder, desta vez…

3 horas ago