Flamengo

Patrocinador do Flamengo faz promessa inusitada devido a Vitinho

O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, no último domingo, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. E um fato chamou a atenção de Luis Felipe Adaime, CEO da Moss, patrocinadora do clube, na reta final da partida: os meiões arriados de Vitinho, o que oculta a marca da empresa, que está estampada justamente nesse local do uniforme.

E, através de uma “campanha bem-humorada” promovida nas redes sociais, Luis Felipe Adaime fez uma promessa inusitada e revestida de apelo: se Vitinho, que entrou no segundo tempo onte, mostrar o logo da Moss no próximo jogo, ou seja, não arriar o meião, ele sorteará cinco camisas do Fla:

— Nação! Campanha bem- humorada pro nosso querido craque Vitinho? Vitinho #nãoarrieameia que tem o patrocínio da Moss e pelo qual pagamos milhões. É o terceiro jogo que você entra em campo já sem mostrar o logo da Moss. Valeu, Vitinho! Se você mostrar o logo, sortearei cinco mantos – postou, completando:

— Primeiro: Foi pênalti. Segundo: Vitinho com as meias arriadas. De novo, Flamengo. Isso pode, Arnaldo? Cadê o logo da Moss? #nãoaarrieameiavitinho.

O Flamengo de Vitinho e companhia, agora, vira chave para enfrentar o Athletico-PR pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. O primeiro confronto será às 21h30 desta quarta-feira, na Arena da Baixada.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

View Comments

  • Duvido se diminuir os salários, esse time não jogue com raça. Ontem estavam dando muitos passes errados e medo de entrar "duro" nas jogadas.estavam andando mais que correndo em campo. O Michael deu mais sangue apesar de algumas jogadas urregulares.

  • Perguntem ao Renato Gaúcho o que ele acha de meias arriadas kkkk, quem aí se lembra do Renato jogando irá entender o que eu estou falando .
    Kkkkkkkkkkk nossos Renato gaúcho só jogava com as meias arriadas .

  • Estão reclamando que o Vitinho jogou sem mostrar a logo do patrocinador, mas não levam em consideração que ele está a anos no Flamengo, sem mostrar o futebol

  • O cara foi muito e elegante e respeitoso,Vitinho e bom jogador mais entra de uma forma diciplente,sem grana ,sem raça e ainda não respeitando quem paga o seu salário que cá pra nós e uma bolada e tanto,está certinho o patrocinador

  • O patrocinador esta certo, ele paga e tem direito de reclamar...igual qdo o jogador fax gol e tira a camisa , acho um absurdo isso, na hr do gol é que a vizibilidade é maior para o patrocinador.....ai o cara tira quem banca o time??? Errado pra cassete.

  • Eu acho q vcs deveriam reparar mais o jogo,além do meião arriado ele põe muito aos mãos nos quadris e nunca persegue a bola qdo Fla está sendo atacado.Se esse cara não ganhasse a fortuna ,acredito que já estaria jogando a segunda divisão.Ta difícil aturar esse cara.Todos sabem que o Micha tem severas limitações,mas faz todos os esforços para arrumar um gol,um drible e uma assistência.Ai vc até releva.Vitinho eu acho que em 2022 Deus ajuda e esse bosta vai zikar em outro clube.

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

12 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

12 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

12 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

12 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

12 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

13 horas ago