Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A empresa OneFootball formalizou um acordo com a Kefler, detentora dos direitos da Copa do Brasil, e transmitirá as próximas partidas da competição já a partir desta quarta-feira (20) com as partidas de ida da semifinal. As transmissões serão apenas para o exterior e o acordo dura até o fim de 2022.
De acordo com o portal “Marketing Esportivo”, a nova parceria irá exibir os jogos da Copa do Brasil para todo o mundo, com narrações e comentários em português. A expectativa é de que as exibições alcancem cerca de 100 milhões de usuários. Será o primeiro torneio brasileiro a integrar o grupo de transmissões da OneFootball.
A parceria começa a partir desta quarta-feira (20), com as transmissões de Flamengo x Athletico e Atlético-MG x Fortaleza, duelos válidos pela semifinal do torneio.
Retirado de: O Dia
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
View Comments
É "oto patama"
Malvadaaaaaaaaaooooo
Aí os antis piram
Ohh Mengão Malvadão, kkkkkkk
Aí os Vascainos, Ticolores e Botafoguenses pira.
KKKKKKK
Sim. Isso faz parte de internacionalizar a marca valiosa e vitoriosa.