Vídeos

Vídeo: Michael, do Flamengo, tem atitude inesperada com repórter da Globo: “Muito doido”

Presente na cobertura de Athletico Paranaense x Flamengo, pela Copa do Brasil, Eric Faria relatou uma situação curiosa. Antes da bola rolar para a segunda etapa, Eric Faria entrevistou Michael, questionando as instruções de Renato Gaúcho para os 45 minutos finais. Inicialmente dando uma explicação considerada padrão, o atacante surpreendeu o repórter ao fazer um cafuné em sua cabeça, algo que não foi compreendido.

— Perguntei ao Michael o que o Renato disse que eles tinham que fazer. Ele falou que era pra fazer a mesma coisa do primeiro tempo e depois fez um cafuné na minha cabeça. O Michael é muito doido, disse.

No momento, Michael ocupa a vaga de Bruno Henrique no ataque do Flamengo. Com um estilo bastante espontâneo, o atacante, criticado no início da sua passagem, já conquistou os torcedores do clube carioca, já que vem sendo um dos destaques do time desde a chegada de Renato Gaúcho.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • O time INVOLUIU.
    Perdemos a saída de bola, a transição rápida, a marcação alta, o jogo compactado, a troca de passes e a raça.
    Agora não temos padrão, jogamos espaçados, temos dificuldade para sair jogando, somos displicentes e apáticos. Se alguns jogadores não brilham individualmente, somos um time comum, mesmo com um elenco recheado de bons jogadores que seriam titulares em qualquer time do Brasil.
    E já passou da hora desse treineiro sem repertório e paneleiro dar uma chance ao Noga no lugar desse leo peneira e do tal do bruno viana.

    • Gente todo mundo jogou o segundo tempo mal. O Andreas não acertou nenhum passe nos
      dois tempos. Acredito que seja o campo sintético, mas ainda bem que não perdemos. No Maracanã faremos pressão e venceremos.

  • Infelizmente o Renato está escalando mal. O Andreas no lugar do Arrasca já deu pra ver que não rende, então deveria ter começado ontem ou com Vitinho ou com o Diego, fora o Arão, que voltou a dispirocar no meio de campo, entregando bolas bobas na saída de bola, fora o resto, porque ontem estava todo mundo mal, menos o Michael. Precisamos voltar a jogar bem urgente, se jogar assim com o Atlético vai perder.

    • Pois é, e sabe que além da incompetência do renato me irrita ainda mais? O fato de dar desculpinha a toda hora: 'jogamos 3 competições, o time tá cansado, foi erro da arbitragem, o gramado é sintético, estamos desfalcados', etc, etc, etc.
      Esse cara que levou de 5 (e o Flamengo o contratou, o que para mim foi um absurdo) vivia dizendo que se ele tivesse esse elenco na mão faria o time jogar bonito e vencer tudo!!
      E agora, a torcida vai aos poucos percebendo que ele é um tremendo de um enganador que não tem repertório nem capacidade para dirigir esse time.
      Precisamos de um técnico à altura do elenco.

  • Uma Vergonha! O Flamengo deveria ter amassado o Atlético PR. Fazer gol e se fechar, não é Flamengo. Renato está transformando o Flamengo em time comum.
    Empatar com Cuiabá e Atlético PR, é um bom resultado? Desaprendeu a Jogar?
    Renato Não Serve Para Ser O Técnico Do Flamengo. Volta JJ.

    • O Jorge Jesus não existe mais. Está fora da realidade brasileira. Só a comissão técnica dele paga 20 treinadores da série A.
      Vamos apoiar e prestigiar nosso técnico. E digo mais mata a mata não é jogo normal. O adversário perdeu várias partidas no brasileiro para se preparar para essa semi-final. Com Jorge Jesus em 2019 perdemos na Arena. Enfim nossa realidade esse ano é outra e com certeza seremos campeões.

    • O Jorge Jesus não existe mais. Está fora da realidade brasileira. Só a comissão técnica dele paga 20 treinadores da série A.
      Vamos apoiar e prestigiar nosso técnico. E digo mais mata a mata não é jogo normal. O adversário perdeu várias partidas no brasileiro para se preparar para essa semi-final. Com Jorge Jesus em 2019 perdemos na Arena. Enfim nossa realidade esse ano é outra e com certeza seremos campeões.

  • Amigo....respeito sua opinião.....mas o Diego Alves sair do gol...se nas 2 jogadas o TAL DE LÉO PEREIRA, estava macando quem fez o gol e deixou cabecear as 2 vezes... ESSE LÉO PEREIRA NÃO EXISTE, quem indicou e quem contratou esse cara....meu DEUS !!!!!

  • Eu só gostaria de saber 1 coisa, como um goleiro tão famoso e respeitado mundialmente ( Diego Alves ) não sai do gol por nada .... Meu Deus , a bola pode ser lançada na área do meio de campo, ele não sai da linha para tentar socar a bola ora fora da área ou agarrá-la ... aquele gol de cabeça, o Diego estava plantado na linha . Goleiro Raiz .

    • Ele é um grande goleiro, porém tem 2 defeitos: um é esse, jamais sai do gol nos cruzamentos para socar a bola. O outro é a saída com os pés, sempre entregando a bola aos adversários.

  • Não sei o que o Michael tinha, mas tirar o Michael para colocar Vitinho sendo que o time estava precisando de energia de raça e colocar o Vitinho que é um jogador omisso, não se esforça, se ele der um drible e perder o bola ele não se esforça para recuperar, só quem dribla bem ali no Flamengo pelo menos por enquanto é o Michael.
    Gabigol há meses que corre e não faz nada, o Willian Arão achei ele meio cansado, o Andreas está faltando ser um pouco mais inteligente pois teve alguns momentos que ele tinha que ter enfiado a bola para o Michael e ele não deu e tentou passar no meio de 4 jogadores e perdeu a bola e matou o contra-ataque.
    O Diego Ribas ele tenta no meio campo driblar e geralmente perde a bola e gera contra-ataques que as veze é fatal.
    o Diego Alves ainda é o melhor goleiro do flamengo mas está muito lento.
    O time tem que entender não adiante ficar 100 minutos com a bola e ter menos finalizações do que time fica só 30 minuto com a bola, aprendam que quem dar títulos são os gols vejo, flamengo hoje muito irregular e cheio de alta e baixa.
    Concordo com Gravite o Flamengo está abaixo do Atlético mineiro que já tem alguns anos que nunca mais perdeu para o Flamengo, e vem apresentando um futebol digno de um time que quer ser realmente campeão.
    Renato Gaucho mais uma vez não renovou as energias do time, tem que colocar os jovens, como que estes jovens vão apresentarem bons futebol se eles têm pouca chances.

    • E olha que a bola não tava chegando ao Michael, ele se colocava livre e os companheiros não tocavam a bola pra ele.

  • Partidaça do Arão e do Michael. Um empate na Atena não foi mal resultado, considerando que jogamos c menos um o tempo todo, já que o Everton Ribeiro estava em campo mas foi completamente nulo. No Maracanã lotado, vai dar Mengão!

    • Quem indicou esse zagueiro foi o finado Jorge Jesus.
      Gente às vezes o jogador joga super bem nos times comuns e quando chega no Flamengo amarela, tem medo de errar, a cobrança é intensa.
      Lembre-se do Michel, Vitinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Arao, todos quando chegaram no Flamengo não jogaram bem. O Arao veio ter confiança com o Jorge Jesus, o Michel foi recuperado pelo Renato é assim sucessivamente. E tem jogador que é irreversível. Tudo normal !!!

    • Tem certeza? Onde estava o Isla no cruzamento do Abner pela esquerda no segundo gol?? O cara dominou a bola sozinho e teve todo e tempo para cruzar sem ser incomodado. Isla e Leo Pereira sempre falham nos gols, repare. São nossos pontos fracos.

  • Renato tem que começar a moldar os titulares. Principalmente os que são seleção. Gabigol tem que ser chamado na chincha. Fica discutindo com torcedores rivais e não faz nada em campo. Primeiro mostra a eles em campo o que é capaz. Depois tira a onda dele. Não tem nada garantido na semana que vem. Olha as zebras passadas em outros jogos. VamoS Q VamoS MengOOOOO
    ❤🏆🖤🏆❤

Recent Posts

Flamengo emite nota oficial sobre De Arrascaeta e Erick Pulgar

O Flamengo enfrentou contratempos significativos durante a derrota de 2 a 0 para o Botafogo…

2 minutos ago

Mais 2 adversários do Flamengo no Supermundial são definidos

O Supermundial de Clubes de 2025, que ocorrerá nos Estados Unidos entre 15 de junho…

16 horas ago

Diretoria do Flamengo responde sobre a chegada de Gonzalo Montiel

O Flamengo segue na busca por reforços para fortalecer seu elenco para a temporada de…

16 horas ago

Atitude da diretoria do Flamengo surpreende os jogadores

O Flamengo enfrentará o Botafogo no próximo domingo (28), às 11 horas (horário de Brasília),…

16 horas ago

Flamengo x Botafogo: saiba onde assistir

A equipe rubro-negra sofreu sua primeira derrota do ano na altitude de La Paz, onde…

21 horas ago

Acabou! Rival do Flamengo no Rio de Janeiro demite treinador

O Vasco da Gama enfrentou uma dura derrota neste sábado, perdendo de 4 a 0…

21 horas ago