As autoridades uruguaias decidiram ampliar a liberação de público na final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, no dia 27 de novembro, para 75% da capacidade do Estádio Centenário. A informação foi dada pelo vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP.
— Boa notícia: em relação à final da Libertadores no dia 27/11, as autoridades uruguaias decidiram pela ampliação da presença de público permitida no estádio para 75%, escreveu o dirigente em sua conta no Twitter.
BAP e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participam nesta segunda-feira de reuniões com representantes do Palmeiras e da Conmebol para definir questões operacionais para a decisão. Inicialmente, a liberação das autoridades do Uruguai haviam sido de apenas 50%.
Retirado de: O Dia
No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…
Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…
Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…
Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…
Depois de Flamengo 3 a 2 Palmeiras no Maracanã, o debate sobre arbitragem seguiu intenso…
O Racing chega ao confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22 de outubro), pelas…
View Comments
Já que aumentaram a capacidade deveriam abaixar o valor do ingresso, 200 dólares é pedrada
Esse jogo é de alto risco, deveria ser transferido para a Europa ou Ásia. Recentemente, Boca e River foram jogar bem longe da Argentina. Todos sabem que as torcidas de Flamengo e Palmeiras se odeiam. Acredito que no estádio e arredores a polícia uruguaia vai colocar ordem. O mesmo não pode ser garantido nas estradas. O Uruguai é perto da maior concentração populacional do Brasil. Todos os ingredientes para confusões estão aí. Pra cima do Athlético Paranaense na quarta-feira. Avante Flamengo.
lunatico
Entendo que lunático é aquele que não enxerga o que está a um palmo do seu nariz.