As autoridades uruguaias decidiram ampliar a liberação de público na final da Libertadores, entre Flamengo e Palmeiras, no dia 27 de novembro, para 75% da capacidade do Estádio Centenário. A informação foi dada pelo vice de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP.
— Boa notícia: em relação à final da Libertadores no dia 27/11, as autoridades uruguaias decidiram pela ampliação da presença de público permitida no estádio para 75%, escreveu o dirigente em sua conta no Twitter.
BAP e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, participam nesta segunda-feira de reuniões com representantes do Palmeiras e da Conmebol para definir questões operacionais para a decisão. Inicialmente, a liberação das autoridades do Uruguai haviam sido de apenas 50%.
Retirado de: O Dia
O cenário está montado para uma conclusão dramática na CONMEBOL Recopa 2026. O Flamengo recebe…
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
View Comments
Já que aumentaram a capacidade deveriam abaixar o valor do ingresso, 200 dólares é pedrada
Esse jogo é de alto risco, deveria ser transferido para a Europa ou Ásia. Recentemente, Boca e River foram jogar bem longe da Argentina. Todos sabem que as torcidas de Flamengo e Palmeiras se odeiam. Acredito que no estádio e arredores a polícia uruguaia vai colocar ordem. O mesmo não pode ser garantido nas estradas. O Uruguai é perto da maior concentração populacional do Brasil. Todos os ingredientes para confusões estão aí. Pra cima do Athlético Paranaense na quarta-feira. Avante Flamengo.
lunatico
Entendo que lunático é aquele que não enxerga o que está a um palmo do seu nariz.