Taça da Libertadores e bandeira do Flamengo no estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/ Rodrigo Dunshee de Abranches/Twitter)
A final da Libertadores será disputada no dia 27 de novembro. Entretanto, um mês antes da bola rolar em Montevidéu, a decisão já está movimentada nos bastidores. Nesta segunda-feira (25), o Procon-RJ notificou quatro empresas de companhia aérea, em virtude dos preços abusivos das passagens para a capital do Uruguai. Gol, Latam, Azul e Copa Airlines têm dez dias para se manifestarem.
Após contato do Torcedores, o Procon confirmou que o ofício foi enviado após pedido do secretário estadual de defesa do consumidor, Léo Vieira.
— As empresas deverão apresentar, ao Procon-RJ, documentação detalhada que demonstre os valores das passagens aéreas vendidas para embarque no Rio de Janeiro com destino à Montevidéu (Uruguai); e embarque de Montevidéu (Uruguai) com desembarque no Rio de Janeiro, durante o período de 21 de setembro de 2021 a 28 de novembro de 2021, diz o Procon, em nota.
As empresas de companhia aérea também deverão comprovar os protocolos sanitários que foram adotados em tempos de pandemia da covid-19.
— A ordem econômica deve velar a proteção à livre iniciativa, o livre exercício de atividade econômica, a libertadores tarifária na prestação de serviços aéreos, sem esquecer o atendimento das necessidades dos consumidores e a harmonia nas relações de consumo, declarou Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ.
Retirado de: Torcedores
O técnico Carlo Ancelotti participará de uma entrevista coletiva nesta terça-feira (13), em Madrid, véspera…
O Bahia embarcou na tarde desta segunda-feira (12) para Medellín, onde enfrentará o Atlético Nacional,…
O meia-atacante Dudu esteve presente na Cidade do Galo nesta segunda-feira (12), onde realizou exames…
O Internacional sofreu uma dura derrota por 4 a 0 diante do Botafogo, no domingo…
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, no domingo (11), o técnico…
Após a goleada sofrida pelo Internacional diante do Botafogo, por 4 a 0 no Nilton…
View Comments
e o procon já ouviu falar em Oferta e Demanda? Menos estado e mais Mercado... Absurdo
Papo furado!!!
Querendo aparecer!!!
Controlam nada !!!
Verdade
Querem aparecer e muito!!!!!!