Bruno Henrique e Gabigol comemorando gol marcado contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em uma temporada corrida, o Flamengo luta para conquistar títulos com desfalques frequentes. Entre lesões e convocações, o time titular este completo em poucas ocasiões neste ciclo.
No entanto, o clube se aproxima de ter seu elenco principal à disposição em breve. E alguns retornos já estão previstos para o próximo compromisso do Mais Querido.
Trata-se de Bruno Henrique e Gabigol. A dupla de ataque fez parte dos elementos que deu identidade ao time multicampeão de 2019, conseguindo resultados importantes e trazendo muitas alegrias à Nação desde sua chegada.
Analisando o período desde a chegada de Renato Gaúcho, o aproveitamento do Flamengo com a dupla em campo é de 83,3%. Até agora já são 38 gol marcados em apenas 12 jogos nos quais Gabi e BH atuaram juntos. Vale destacar que o técnico teve estes atletas à disposição em menos da metade dos jogos os quais comandou, uma vez que o Rubro-Negro já entrou em campo 26 vezes sob o comando de Portaluppi.
Com ambos os atacantes à disposição, o Flamengo enfrentará o Athletico nesta quarta-feira (27), em partida decisiva por uma vaga nas finais da Copa do Brasil. A partida contra o Furacão ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…
Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…
Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…
Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…
Depois de Flamengo 3 a 2 Palmeiras no Maracanã, o debate sobre arbitragem seguiu intenso…
O Racing chega ao confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22 de outubro), pelas…
View Comments
Quando tem B. Henrique, Gabigool e Arrascaeta, o Everton Ribeiro aproveita o bonde e vai junto, agora quando esse caras não estão em campo, em vez dele chamar a responsabilidade, ele se enconde e ainda fica tentando fazer jogadinhas de efeito, fazendo gracinha e dando conta-atacante!
Já vi o Arrascaeta chamar a responsabilidade várias vezes, aliás, tanto faz o time tá com o titulares ou reservas, ele chama a responsabilidade do mesmo jeito!
Espero que a partir de amanhã o Everton Ribeiro comece a ter outras atitudes dentro de campo!