Bruno Henrique e Gabigol comemorando gol marcado contra o Goiás (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em uma temporada corrida, o Flamengo luta para conquistar títulos com desfalques frequentes. Entre lesões e convocações, o time titular este completo em poucas ocasiões neste ciclo.
No entanto, o clube se aproxima de ter seu elenco principal à disposição em breve. E alguns retornos já estão previstos para o próximo compromisso do Mais Querido.
Trata-se de Bruno Henrique e Gabigol. A dupla de ataque fez parte dos elementos que deu identidade ao time multicampeão de 2019, conseguindo resultados importantes e trazendo muitas alegrias à Nação desde sua chegada.
Analisando o período desde a chegada de Renato Gaúcho, o aproveitamento do Flamengo com a dupla em campo é de 83,3%. Até agora já são 38 gol marcados em apenas 12 jogos nos quais Gabi e BH atuaram juntos. Vale destacar que o técnico teve estes atletas à disposição em menos da metade dos jogos os quais comandou, uma vez que o Rubro-Negro já entrou em campo 26 vezes sob o comando de Portaluppi.
Com ambos os atacantes à disposição, o Flamengo enfrentará o Athletico nesta quarta-feira (27), em partida decisiva por uma vaga nas finais da Copa do Brasil. A partida contra o Furacão ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza chegou ao Corinthians em julho de 2024 por empréstimo e,…
As redes sociais têm sido palco constante de reações de torcedores rivais aos jogos do…
Após semanas longe dos gramados, o atacante Pedro voltou a participar das atividades com bola…
O Flamengo apresentou nesta quinta-feira (11) a nova linha de uniformes de treino para a…
O Flamengo iniciou com vitória sua campanha no Intercontinental ao bater o Cruz Azul por…
O Flamengo confirmou sua presença na semifinal do Intercontinental de Clubes ao vencer o Cruz…
View Comments
Quando tem B. Henrique, Gabigool e Arrascaeta, o Everton Ribeiro aproveita o bonde e vai junto, agora quando esse caras não estão em campo, em vez dele chamar a responsabilidade, ele se enconde e ainda fica tentando fazer jogadinhas de efeito, fazendo gracinha e dando conta-atacante!
Já vi o Arrascaeta chamar a responsabilidade várias vezes, aliás, tanto faz o time tá com o titulares ou reservas, ele chama a responsabilidade do mesmo jeito!
Espero que a partir de amanhã o Everton Ribeiro comece a ter outras atitudes dentro de campo!