Flamengo

Flamengo deve disputar Carioca de 2022 com time sub-20

Com o retorno da Copinha em 2022, o Flamengo já pensa no time que mandará a campo. De acordo com o youtuber ‘Flazoeiro’, como o sub-20 provavelmente estará na disputa do Campeonato Carioca profissional, o Mengão planeja colocar o time sub-18 para a disputa da competição da base.

Atuais campeões do Brasileirão sub-17 e finalistas da Copa do Brasil, os Garotos do Ninho tem tudo para realizarem uma boa campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Destaques como Mateus Gonçalves, Matheus França e Vítor Hugo compõem este elenco recheado de promessas que ainda darão muitas alegrias a Nação Rubro-Negra.

Devido a pandemia do covid-19, a Copinha não foi disputada em 2021. O retorno da competição foi anunciado em agosto pela Federação Paulista , que aproveitou para anunciar que os jogos serão disputados entre os dias 2 e 25 de janeiro. A final ocorrerá no dia do aniversário da cidade de São Paulo, como já é de costume.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Ta muito certo, agora poderiam aproveitar e tentar observar os garotos mais de perto, a fim de subir alguns para completar o time principal, no lugar daqueles que estão sobrando.

  • Ano em que podemos conquistar um tetra inédito
    Acho pouco provável que o time principal não termine o carioca

  • A FERJ não tem grana pra pagar premiação do campeonato de 21, vai organizar o de 22 como? E ela tem moral de exigir alguma coisa do Flamengo? Dos outros eu já não sei.

  • Deveria Disputar o Brasileiro 2021 com o sub 20. Até o time principal estar em forma, com Raça Amor e Paixão, Vencer, Vencer, Vencer.

  • Fake News! Todos sabemos que a FERJ vai colocar uma regra impondo que o Flamengo jogue com a equipe principal a partir de determinada rodada. Foi assim ano passado e será esse ano.

  • Não sei até onde é verdade Isso; uma vez que a ferj não aceita e, inclusive, já ameaçou com multa e até suspensão ao Flamengo caso ele tomasse tal atitude.

  • É a melhor coisa que o Flamengo faz.. Vai servir de "estágio" para os meninos da base e o Flamengo não desgasta o seu time principal tanto para o resto da temporada. Campeonato Carioca falido e ainda passou o calote no Flamengo não pagando a premiação pelo título. Vergonha.

Recent Posts

Arrascaeta sofre tentativa de assalto após vitória do Flamengo

Giorgian De Arrascaeta relatou que sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19),…

11 horas ago

Flamengo atualiza situação de Léo Ortiz

O Flamengo confirmou neste domingo (19) que o zagueiro Léo Ortiz sofreu um estiramento do…

12 horas ago

A declaração de Abel Ferreira sobre lance polêmico de Palmeiras x Flamengo

Após a derrota por 3 a 2 para o Flamengo, neste domingo (19), no Maracanã,…

12 horas ago

A declaração de Filipe Luís sobre o protesto do Palmeiras

Após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras, neste domingo (19), no Maracanã,…

13 horas ago

Zagueiro do Palmeiras faz acusações contra árbitro de derrota do Flamengo

O zagueiro Gustavo Gómez expressou forte insatisfação com a arbitragem após a derrota do Palmeiras…

14 horas ago

Freguesia? Flamengo impõe freguesia histórica ao Palmeiras no Maracanã

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 2 na "final antecipada" do Brasileirão, na…

14 horas ago