Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Juventude no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Submetido a uma artroscopia no joelho direito na noite da última segunda-feira, Pedro recebeu alta hospitalar na manhã desta terça e deve iniciar a fisioterapia já nesta quarta (27). A previsão de retorno do atacante é de três a quatro semanas, e o Flamengo trabalha para tê-lo à disposição na final da Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro.
Na segunda-feira, ele já havia usado as redes sociais para agradecer pelo apoio dos torcedores:
— Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo – escreveu.
A cirurgia foi considera um sucesso e realizada pelo Dr. Luiz Antônio Vieira, o mesmo que operou o ligamento cruzado anterior de Pedro em 2018, quando ainda defendia o Fluminense. Na ocasião, o procedimento contou também com uma sutura do menisco do mesmo joelho. O histórico foi levado em conta quando o próprio médico, o jogador e Marcio Tannure, chefe do departamento médico rubro-negro, decidiram pela intervenção em reunião no último domingo.
Sem Pedro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Na ida, as equipes empataram em 2 a 2, deixando a vaga em aberto.
Retirado de; Globo Esporte
Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…
Em uma partida marcada por reviravoltas e intensidade, o Vitória derrotou o Vasco por 2…
Na noite deste sábado (10), o Corinthians foi superado pelo Mirassol por 2 a 1,…
O Flamengo superou a pressão das arquibancadas e venceu o Bahia por 1 a 0…
O atacante Antony, atualmente emprestado ao Betis, vive uma fase singular em sua carreira. Revelado…
Durante um momento descontraído fora dos gramados, Lamine Yamal protagonizou uma cena curiosa ao ser…
View Comments
Força Pedro! Mengão te espera pra ser tri campeão da libertadores!
Força Pedro,Deus está com você e a nação rubro negra te aguarda.
Saúde Pedro. Sabe logo. Te esperamos.