Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Juventude no Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Pedro publicou uma foto agradecendo as mensagens que recebeu dos torcedores do Flamengo após a artroscopia que fez no joelho direito. O atleta passou pelo procedimento hoje e deve receber alta amanhã.
— Vamos ao próximo passo. Obrigado a todos pelo carinho e apoio. A força de vocês me dá tranquilidade e me enche de confiança para voltar o mais rápido possível. Deus está cuidando de tudo, escreveu ele.
Segundo a publicação feita pelo Flamengo para confirmar o sucesso da operação, já foi adiantado que o centroavante dará início a fisioterapia já nesta quarta-feira (27).
Ainda não se tem previsão de quanto tempo Pedro desfalcará o time de Renato Gaúcho. A última partida que o atacante jogou foi contra o Athletico-PR na semifinal da Copa do Brasil. Ele quem fez o gol do empate nos minutos finais.
Em setembro de 2018, ainda pelo Fluminense, Pedro teve uma lesão parcial (estiramento) no ligamento cruzado. Ele ficou cerca de oito meses em recuperação.
Confira a publicação abaixo:
Retirado de: UOL
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…
View Comments
Vai dá tudo certo Pedro 🙏
Força cara,vc merece
Vai dar tudo certo Pedrão, com às Bênçãos de Deus e um bom da equipe de fisioterapia do Flamengo, vontade é tudo que você têm e logo logo estará em plena forma física pronto para nos dá alegrias novamente.
Boa sorte Pedro.
Deus esta no comando
💪🏾
Que Deus te abençoe e te proteja e que ele lhe traga 100% na decisão da libertadores pra você fazer o gol do título e irmos ao mundial trazer esse mundial pra nação, 👏👏👏👏 meus parabéns reverência
Força e saúde para você, guerreiro, e uma rápida recuperação! ❤🖤
Que tudo dará certo seu lindo🙏🙏🙏
Força guerreiro!!!
Que sua fé e sua força de vontade o tragam de volta aos campos o mais rápido possível...
Deus abençoe sua recuperação Pedrão!![
SRN !!!