Flamengo

Pedido da Conmebol para a final da Libertadores é vetado

O pedido da Conmebol para aumentar o intervalo da Libertadores foi negado pela International Board, órgão que regula o futebol. A intenção da entidade Sul-Americana era passar de 15 para 25 minutos de pausa após o primeiro tempo, no intuito de realizar shows no estilo do Superbowl (final do futebol americano). As informações são do ‘UOL Esporte’.

Ainda segundo o portal, a justificativa dada pela International Board foi de que uma pausa maior no intervalo poderia causar lesões nos jogadores por conta da longa inatividade. Com isso, a Conmebol avalia realizar os eventos antes dos jogos. Vale lembrar que essa decisão também vale para a final da Sul-americana, que assim como a Libertadores, será decidida por times brasileiros. Dessa forma, é grande a possibilidade dos shows terem a presença de artistas do Brasil.

Flamengo e Palmeiras se enfrentarão no dia 27 de novembro, ás 17h, no Estádio Centenário. Enquanto o Mais Querido eliminou Defensa y Justicia, Olimpia e Barcelona-EQU para chegar a decisão, o clube paulista tirou Universidad Católica, São Paulo e Atlético-MG. A decisão promete muita emoção, ainda mais por se tratar dos dois últimos campeões da Libertadores.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

View Comments

  • Flamengo ta mais pra saco de pancada e não malvadao que até agora foi decepção para nós torcedores, o problema que o torcedores do flamengo já ficam criando abm besteira depois a gente fica aí na redes sociais levando pancadas deboche.

  • Como se não bastasse a liberação de 100% da capacidade do estádio em plena pandemia e os preços astronômicos dos ingressos. Fora o fato de querer prejudicar o Malvadão de todas as maneiras possíveis

Recent Posts

José Boto revela o que o Flamengo fará com o dinheiro da venda de Gerson

A saída de Gerson e a participação no Mundial de Clubes trouxeram ganhos significativos aos…

4 horas ago

Flamengo: Roma, da Itália, quer contratar titular de Filipe Luís

O lateral Wesley, revelado pelas categorias de base do Flamengo, voltou a ser alvo de…

5 horas ago

Flamengo responde de forma oficial proposta da Juventus por Wesley

A Juventus intensificou seu interesse na contratação de Wesley, lateral-direito do Flamengo, com uma proposta…

5 horas ago

Atlético-MG toma atitude drástica e demite o seu técnico

A derrota por 7 a 1 para o Coimbra, no sábado (28 de junho), pelo…

9 horas ago

A declaração de José Boto sobre o futuro de Filipe Luís, no Flamengo

O Flamengo avalia os próximos passos no comando técnico da equipe, enquanto o nome de…

10 horas ago

Ídolo do Flamengo é anunciado por rival

O Santos anunciou oficialmente, nesta terça-feira (1º de julho), a contratação do volante Willian Arão.…

10 horas ago