Flamengo

Torcedores do Flamengo exaltam atuação de Ramon contra o Atlético-MG

Atendendo o pedido de grande parte da torcida, Renato Gaúcho escalou Ramon no duelo do Flamengo com o Atlético-MG. Apesar da dura tarefa de marcar o ataque do Galo, o jovem lateral-esquerdo cumpriu sua missão na vitória por 1 a 0 do Rubro-Negro. Sendo assim, o jovem atleta deve ganhar mais confiança para substituir Filipe Luís nos jogos em que o titular da posição seguir como desfalque.

Na primeira etapa, Ramon se destacou praticamente anulando as investidas ofensivas de Hulk. Durante ataque do Atlético-MG, o defensor desarmou o camisa 7 do Galo, ganhando na força, jogada que levou os torcedores ao delírio.

Confira abaixo alguns comentários:

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Se o Flamengo não fizer com ele a mesma burrada que fez com o Natán, ou sair caro para um time da Europa, esse garoto vai se tornar titular do Flamengo daqui a 1 ou 2 anos, escutem o que estou falando

  • O pessoal para elogiar um não tem que desmerecer outro, elogiem o Ramon, mas deixem o Renê quieto, até mesmo porque precisamos de todos conforme ocorreu ontem

  • Mesmo com o nervosismo claro do Ramon em alguns lances ele jogou muito bem ! Sempre apoiei ele pq a muito tempo acompanho os jogos de base e o concorrente dele é fraco !! O mesmo pro Léo, no 1° tempo ele foi o de sempre e até levou uma bronca do RG, mas a partir do 2° tempo ele se transformou e não passou mais nada. PARABÉNS 👏👏👏👏👏

  • Ramon tá "on".Menino bom!!! Joga com raça. Precisamos muito dele. Não podemos negociar essa grande jóia. Renê tá "off"

  • O Flamengo sempre revelou excelentes laterais. Não é diferente. Parabéns para o atleta. Vamos torcer pra que ele tenha continuidade.

  • Na verdade o Ramon fez um excelente jogo mesmo mais não foi só ele que jogou bem o Léo Pereira tbm fez um ótimo jogo ontem

    • Jogou passando mal e mostrou ter muita raça e dedicação...representa nosso Mengão

    • deixa de ser um idiota o moleque é bom jogador mais não é uma máquina é tão tau que ele não aguentou até o final do jogo e Renato teve que colocar o René então deixa de ser babaca porque se o tá no Flamengo é por merecimento perdeu muito espaço com a chegada do Felipe Luís mais lembrando que ele foi eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato brasileiro de 2019 ou vc não lembra mais?

      • Renê melhor lateral do brasileiro de 2019? Em 2019 ele tava limpando as chuteiras do Felipe Luis, e se você não sabe o Ramon esse ano teve 3 jogos como titular, sendo que 2 deles foram contra Palmeiras e Galo, jogos esses onde ele foi totalmente consistente e seguro, muito diferente do senhor Renê que não consegue jogar bem nem contra times como Cuiabá e América Mineiro, larga de ser baba ovo do cara, se o Ramon tava de titular ontem é por mérito

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

1 dia ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

1 dia ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

3 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago