Flamengo

Saiu! Confira a escalação oficial do Flamengo contra o Atletico-PR

Daqui a pouco, às 16h (horário de Brasília), o Flamengo encontrará o Furacão em partida reagendada válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando de continuar vencendo, o Mais Querido irá para a Arena da Baixada por mais três pontos no torneio.

Vindo de resultados diferentes, o Fla venceu o Galo no último fim de semana e renovou suas energias, mantendo suas possibilidades de conquistar o tricampeonato brasileiro. Em contrapartida, o Athletico perdeu para o Santos no sábado (30), caindo para a 15ª posição e se aproximando do Z-4. Confira as principais informações sobre o duelo:

Retrospecto:

Na última semana, o Flamengo perdeu para o Athletico no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O resultado culminou na dura eliminação do Mais Querido do torneio.

Transmissão:

Apesar de o duelo acontecer em data e horário alternativos, a TV Globo transmitirá o evento para quase todo o Brasil, com a exceção do Paraná. Além do canal aberto, o Premiere também disponibilizará o jogo, com transmissão para todo o país.

Desfalques:

Arrascaeta, Pedro, Diego Ribas e Filipe Luís ficarão de fora por conta de lesões. David Luiz e Rodrigo Caio não se machucaram, mas ficaram no Rio de Janeiro para se prepararem para a sequência de jogos que o Fla disputará nesta reta final de temporada. A última baixa é Bruno Henrique, que cumpre suspensão pelo excesso de cartões amarelos.

Pendurados:

Para este confronto, apenas Everton Ribeiro e Rodinei estarão pendurados, com risco de serem ausências do time contra o Atlético-GO na partida seguinte.

Escalação oficial do Flamengo:

Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Andreas e Everton Ribeiro; Michael, Vitinho e Gabigol.

Banco de reservas:

Gabriel Batista, Hugo, Matheuzinho, Rodinei, Bruno Viana, Renê, Thiago Maia, Piris, João Gomes, Kenedy e Vitor Gabriel.

Arbitragem:

  • Árbitro: Marielson Alves Silva – BA
  • Assistente 1: Alesssando Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA)
  • Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira – BA
  • Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima – PR
  • VAR: Marcio Henrique de Gois – SP

Próximo compromisso:

O Flamengo voltará em campo nesta sexta-feira (05), para disputar mais um jogo adiado do primeiro turno do Brasileirão. A equipe jogará esta próxima partida em casa, em confronto que começará às 21h30 (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

View Comments

Recent Posts

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

1 dia ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

1 dia ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

2 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

3 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago

Base do Flamengo ganha destaque na Libertadores Sub-20 e revela novas promessas para o profissional

Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…

1 semana ago