Categories: Flamengo

Com desfalques e retornos, Flamengo divulga lista de jogadores relacionados

Na noite desta quinta-feira (04 de novembro), o Flamengo, através de seu perfil oficial no Twitter compartilhou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-GO.

Para tal jogo, o sistema defensivo ganhará reforços importantes, afinal de contas, Rodrigo Caio e David Luiz foram relacionados. Vale citar que Bruno Henrique, cumpriu suspensão diante do Athletico Paranaense, também voltará.

Já em relação aos desfalques, Pedro e De Arrascaeta são os dois principais jogadores que não puderam ser acionados por Renato Gaúcho.

Confira abaixo a lista de jogadores relacionados:

  • Andreas
  • Bruno Henrique
  • Bruno Viana
  • David Luiz
  • Diego Alves
  • Everton Ribeiro
  • Gabi
  • Gabriel Batista
  • Gustavo Henrique
  • Hugo
  • Isla
  • João Gomes
  • Léo Pereira
  • Matheuzinho
  • Michael
  • Piris da Motta
  • Rodrigo Caio
  • Ramon
  • Renê
  • Rodinei
  • Thiago Maia
  • Vitinho
  • Vitor Gabriel
  • Willian Arão

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tira esse Everton Ribeiro e o Thiago Maia e dar uma chance para o Lázaro e Pires da Mota, não precisa eles serem titulares, mas dar uma chance para os caras, para de insistir com o que não está dando certo!
    Tem vários jogadores que atuam no meio campo e o Renato coloca o Bruno Viana no meio campo, nada contra o B. Viana, mas assim o Renato está matando o futebol do cara e prejudicando o Flamengo!
    É a mesma coisa que ele está fazendo com o Andreas, colocar o Andreas pra jogar no lugar do Arrascaeta é a mesma coisa de jogar sem os dois!
    Se liga Renatooooo!

    • Acho que quem sofreu uma queda no rendimento foi o Andreas. Ele perde todas as bolas. Eu sei que ele fez o gol de falta que precisávamos e que golaço, mas, parece que parou ali. Essa é a minha opinião, que nem foi solicitada kkkk

  • Na minha opinião como torcedor nato , tem que apoiar sempre seja time titular , ou time misto si ñ tem os titular tds entra os reservas. Tem pessoa se diz flamenguista , mais só sabe criticar o time pow . Eu vejo os comentários , algumas pessoas estão certas outras só vejo críticas , ou time . Cada um tem a sua opinião é claro né .

  • É hora de colocar os titulares pra descansar principalmente Arão e Diego Alves, outra coisa, deixa de mimimi e vamos apoiar até a final..
    Até pq o Mengão só precisa jogar 50% do que sabe para assar o porco kkk

  • É o que temos de melhor no momento. É partir para cima na RAÇA! Confio no time do Flamengo e no Renato. Vamos apoiar Nação! PS: O maior inimigo do Flamengo é o próprio Flamengo. Estamos na decisão da Libertadores e na disputa pelo tricampeonato brasileiro. É isso. Temos que apoiar SEMPRE! Contra a máfia corrupta e despudorada da CBF. Bora Mengão!

    • Não é Não mn , temos uns ou quatro jogadores na base que no um contra um eles são impagáveis e só temos Michael ai quando sai Michael o time acaba , lembrando que Renato os times dele sempre teve jogadores como Michael

Recent Posts

Corinthians x Estudiantes: Prévia, Estatísticas e Contexto para as Quartas de Final da Libertadores

O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…

16 horas ago

Atlético-MG x Santos: Previsão, Estatísticas e Decisão nas Quartas da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…

17 horas ago

LDU x Palmeiras: Prévia, Estatísticas e Tudo Sobre as Quartas da Libertadores

O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…

18 horas ago

Prévia de São Paulo x Boca Juniors: Decisão nas Quartas de Final da Copa Sul-Americana

As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…

2 dias ago

Vasco x Santa Fe: Análise e Informações do Jogo de Volta pela Copa Sul-Americana

O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…

2 dias ago

Prévia de Platense x Fluminense: Decisão nas Quartas de Final da Libertadores

A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…

2 dias ago